Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

Loja conceito mescla música, estilo de vida e experiência mirando um nichado consumidor

Redação de Redação
21 de maio de 2025
no Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Flagship da Swee Lee aposta da comunidade e inova no varejo musical
[the_ad id="169690"]

A flagship da Swee Lee em Singapura é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

[the_ad id="138406"]

A Swee Lee é uma das principais varejistas de música da Ásia, com uma história que vem desde meados dos anos 1940. Conhecida por sua extensa coleção de instrumentos musicais e equipamentos de áudio, a Swee Lee também é pioneira na modernização do varejo de música da região, integrando elementos de estilo de vida e comunidade às suas ofertas.

A flagship da rede em Singapura reinventa o varejo musical tradicional em um conceito voltado para a experiência. A loja apresenta uma coleção selecionada de instrumentos e equipamentos de áudio, além de um café, espaços comunitários criativos e áreas para interação prática.

[the_ad id="99067"]

Localizada no distrito cultural de Clarke Quay, a flagship da Swee Lee não atrai apenas músicos, mas também entusiastas do estilo de vida e criativos, criando um centro dinâmico para exploração e conexão. Com sua mistura de varejo, eventos comunitários e relevância cultural, a loja conecta comércio e criatividade, redefinindo a experiência de compra de música.

“A flagship da Swee Lee eleva o varejo musical a um ecossistema dinâmico e inovador que combina a herança da marca com um design inovador. Da adega de guitarras e estúdios de gravação ao café onde os visitantes podem apreciar música enquanto tomam uma bebida, a loja oferece um espaço inclusivo que inspira criatividade e conexão. Atendendo a todos, desde iniciantes até músicos experientes, a flagship promove a paixão pela música, proporcionando uma combinação perfeita de experiências de varejo e culturais. Ao unir comércio, criatividade e comunidade, a Swee Lee estabelece um novo padrão para o varejo experiencial na indústria musical”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.


“A flagship da Swee Lee eleva o varejo musical a um ecossistema dinâmico e inovador que combina a herança da marca com um design inovador”

Por que é inovador?

Experiências imersivas

Os clientes podem interagir com instrumentos e equipamentos em ambientes ao vivo, promovendo uma experiência de compra prática e memorável.

Integração multicanal

Ao combinar ferramentas digitais, como demonstrações online, apresentações ao vivo e conteúdo educacional, a loja amplia seu alcance e enriquece a experiência do cliente em todas as plataformas.

Foco na comunidade

Por meio de workshops, apresentações e eventos na loja, a Swee Lee cria um espaço vibrante para músicos, criativos e entusiastas se conectarem e colaborarem.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Lowe’s supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

Próxima Postagem

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Target

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.