Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Meios de pagamento

Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a varejista, a administradora de cartões BrasilCard e a Visa

Redação de Redação
16 de maio de 2025
no Meios de pagamento, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Americanas lança cartão de crédito e espera emitir 1 milhão nos 12 primeiros meses
[the_ad id="169690"]

A Americanas lançou o Cartão cliente•a, seu novo cartão de crédito. A expectativa da companhia é que 1 milhão de unidades sejam emitidas nos primeiros 12 meses.

[the_ad id="138406"]

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Americanas, a administradora de cartões BrasilCard e a Visa. A ação faz parte da estratégia de fidelização da varejista, com foco em ampliar o relacionamento com os clientes, aumentando a recorrência e a rentabilidade. O cartão já está disponível para contratação nas mais de 1.600 lojas da rede em todo o país, além do site e do aplicativo da marca, e permite parcelamento em até 12 vezes sem juros.

“Este é um projeto abre-alas do nosso programa de fidelidade, que vai ampliar as formas de relacionamento com atuais e novos clientes, em uma jornada omnicanal”, afirma Tiago Abate, vice-presidente de Clientes e Parceiros da Americanas.

[the_ad id="99067"]

O consumidor poderá utilizar o Cartão cliente•a nas lojas físicas, no site e no app da Americanas, bem como em outros estabelecimentos credenciados pela Visa. Com o lançamento do novo programa de fidelidade da companhia previsto para o segundo semestre deste ano, os clientes passarão a acumular pontos que poderão ser convertidos em descontos na fatura ou utilizados na aquisição de produtos e serviços.

Entre os benefícios que serão disponibilizados ainda no primeiro semestre estão descontos exclusivos e condições especiais de parcelamento. Já no segundo semestre, os clientes contarão com vantagens adicionais, como o acelerador de pontos, entre outras.

“O Cartão cliente•a é uma solução que fortalece a estrutura financeira da companhia e oferece alternativas de consumo para o cliente. Além disso, ele gera um maior conhecimento e engajamento para a venda relacionada de produtos e serviços, tudo dentro da Americanas”, completa o executivo.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Correios: empregados pedem diálogo sobre medidas para reduzir despesas

Próxima Postagem

Youcom acelera expansão física com até 15 lojas em 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Youcom

Youcom acelera expansão física com até 15 lojas em 2025

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.