Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Gymshark une varejo, marketing e serviço grátis em um único lugar

Um dos conceitos da marca é deixar os clientes testarem as roupas Gymshark em um ambiente de treino real e gratuito

Redação de Redação
15 de maio de 2025
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A flagship da Gymshark em Londres é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

[the_ad id="138406"]

Fundada em 2012, a Gymshark é uma marca britânica de roupas e acessórios fitness. Inicialmente uma varejista online, a Gymshark expandiu sua presença com a inauguração de sua primeira loja física na Regent Street, em Londres, em outubro de 2022.

Esta loja inclui todas as suas coleções de roupas, estilos exclusivos na loja, agendamentos de compras individuais e serviços omnicanal, como retirada no local e devoluções online. Os recursos adicionais incluem um espaço de alimentos e bebidas em parceria com a Joe & The Juice, uma exposição que mostra a história da marca e oportunidades de fotos interativas.

[the_ad id="99067"]

O que diferencia esta flagship é o uso inovador de vitrines como outdoors impactantes para o reconhecimento da marca e, principalmente, a inclusão de uma academia completa na loja, oferecendo treinos gratuitos durante todo o dia. Os frequentadores da academia podem agendar essas sessões facilmente pelo aplicativo Gymshark.

“O mercado de saúde e fitness está prosperando, apresentando imensas oportunidades e intensa concorrência. O principal conceito da Gymshark prioriza a acessibilidade à vida na academia em vez de maximizar a lucratividade, dedicando um espaço significativo a treinos gratuitos. A marca alavanca sua localização de alto tráfego com vitrines imperdíveis que funcionam como ferramentas de comunicação externa arrojadas, impulsionando o reconhecimento da marca além de sua base de clientes. No interior, a loja oferece uma experiência premium com acabamentos de alta qualidade, uma mistura perfeita de varejo e fitness e serviços elevados, como encontros com atletas, oferecendo tudo o que os fãs da Gymshark adoram na marca. Essa abordagem complementa perfeitamente sua presença online estabelecida, ao mesmo tempo que reforça sua missão de inspirar e engajar a comunidade fitness”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.



“A marca alavanca sua localização de alto tráfego com vitrines imperdíveis que funcionam como ferramentas de comunicação externa arrojadas, impulsionando o reconhecimento da marca além de sua base de clientes”

Por que é inovador?

Design centrado na academia

O espaço prioriza o condicionamento físico com uma academia completa, vestiários sem gênero com comodidades premium, como secadores de cabelo Dyson, e áreas de varejo adaptáveis. Piso de academia, racks retráteis e expositores conversíveis transformam grande parte do espaço de varejo em uma área de treinamento funcional.

Experimente e teste produtos

Os clientes podem agendar sessões gratuitas com um instrutor profissional para aprender a usar equipamentos de academia como o Pro Bench enquanto testam as roupas Gymshark em um ambiente de treino real.

Manequins inclusivos

A Gymshark usa digitalização 3D para criar manequins modelados em pessoas reais, apresentando diversos tipos de corpo e tamanhos, enfatizando ainda mais a inclusão e a
conexão com sua comunidade.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Choosebase Shibuya combina on e offline mirando gerações Y e Z

Próxima Postagem

CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse

CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.