Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Gymshark une varejo, marketing e serviço grátis em um único lugar

Um dos conceitos da marca é deixar os clientes testarem as roupas Gymshark em um ambiente de treino real e gratuito

Redação de Redação
15 de maio de 2025
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A flagship da Gymshark em Londres é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Fundada em 2012, a Gymshark é uma marca britânica de roupas e acessórios fitness. Inicialmente uma varejista online, a Gymshark expandiu sua presença com a inauguração de sua primeira loja física na Regent Street, em Londres, em outubro de 2022.

Esta loja inclui todas as suas coleções de roupas, estilos exclusivos na loja, agendamentos de compras individuais e serviços omnicanal, como retirada no local e devoluções online. Os recursos adicionais incluem um espaço de alimentos e bebidas em parceria com a Joe & The Juice, uma exposição que mostra a história da marca e oportunidades de fotos interativas.

O que diferencia esta flagship é o uso inovador de vitrines como outdoors impactantes para o reconhecimento da marca e, principalmente, a inclusão de uma academia completa na loja, oferecendo treinos gratuitos durante todo o dia. Os frequentadores da academia podem agendar essas sessões facilmente pelo aplicativo Gymshark.

“O mercado de saúde e fitness está prosperando, apresentando imensas oportunidades e intensa concorrência. O principal conceito da Gymshark prioriza a acessibilidade à vida na academia em vez de maximizar a lucratividade, dedicando um espaço significativo a treinos gratuitos. A marca alavanca sua localização de alto tráfego com vitrines imperdíveis que funcionam como ferramentas de comunicação externa arrojadas, impulsionando o reconhecimento da marca além de sua base de clientes. No interior, a loja oferece uma experiência premium com acabamentos de alta qualidade, uma mistura perfeita de varejo e fitness e serviços elevados, como encontros com atletas, oferecendo tudo o que os fãs da Gymshark adoram na marca. Essa abordagem complementa perfeitamente sua presença online estabelecida, ao mesmo tempo que reforça sua missão de inspirar e engajar a comunidade fitness”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.



“A marca alavanca sua localização de alto tráfego com vitrines imperdíveis que funcionam como ferramentas de comunicação externa arrojadas, impulsionando o reconhecimento da marca além de sua base de clientes”

Por que é inovador?

Design centrado na academia

O espaço prioriza o condicionamento físico com uma academia completa, vestiários sem gênero com comodidades premium, como secadores de cabelo Dyson, e áreas de varejo adaptáveis. Piso de academia, racks retráteis e expositores conversíveis transformam grande parte do espaço de varejo em uma área de treinamento funcional.

Experimente e teste produtos

Os clientes podem agendar sessões gratuitas com um instrutor profissional para aprender a usar equipamentos de academia como o Pro Bench enquanto testam as roupas Gymshark em um ambiente de treino real.

Manequins inclusivos

A Gymshark usa digitalização 3D para criar manequins modelados em pessoas reais, apresentando diversos tipos de corpo e tamanhos, enfatizando ainda mais a inclusão e a
conexão com sua comunidade.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Choosebase Shibuya combina on e offline mirando gerações Y e Z

Próxima Postagem

CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse

CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile