Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

iFood realiza campanha na Times Square para celebrar marca de 120 mi de pedidos mensais

A ação é inspirada no novo posicionamento da empresa: “iFood é Tudo Para Mim"

Redação de Redação
14 de maio de 2025
no Foodservice, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
iFood realiza campanha na Times Square para celebrar marca de 120 mi de pedidos mensais

Para celebrar o marco de 120 milhões de pedidos mensais, o iFood lançou hoje um anúncio na Times Square, em Nova York. Até o próximo dia 18 de maio, serão exibidos três diferentes conteúdos publicitários nos telões de LED localizados na esquina da 7th Avenue com a 43rd Street, das 10h às 2h da manhã (horário de Nova York). A ação é inspirada no novo posicionamento da empresa: “iFood é Tudo Para Mim”.

Segundo a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), em 2023 o iFood ajudou a movimentar 0,5% do PIB do Brasil, sendo esse um dos destaques da campanha. Outras duas peças destacam as categorias disponíveis no marketplace — desde mercado e restaurantes até farmácia, entre outros — e também a vertical iFood Benefícios, cartão que oferece vantagens como saldos para refeição, alimentação, mobilidade, cultura e outros.

iFood realiza campanha na Times Square para celebrar marca de 120 mi de pedidos mensais

“Estamos muito felizes em poder celebrar esses dois grandes momentos durante a semana do Brasil em Nova York. O iFood é uma empresa brasileira jovem, que neste mês completa 14 anos, e alcançar a marca de 120 milhões de pedidos é resultado da nossa cultura de inovação e modelo de gestão forte, que norteiam toda a nossa estratégia”, comemora Diego Barreto, presidente do iFood.

A ação ocorre na semana em que várias autoridades e executivos brasileiros estarão em Nova York para participar da Semana do Brasil na cidade e também celebrar a escolha de Fabrício Bloisi, ex-presidente do iFood e atual CEO da Prosus, e Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, como Pessoas do Ano pela Brazilian-American Chamber of Commerce (Câmara Brasileira-Americana de Comércio).

Multicategoria de conveniência

Desde 2019, o iFood vem expandindo seus serviços para entregar itens que vão além de refeições. Atualmente, a marca entrega produtos de mercado, farmácia, bebidas, pet shops, shopping, e conveniência.

As novas categorias já apresentam um crescimento de 50%, tanto no volume de pedidos quanto no faturamento, no último ano. A categoria de farmácia foi destaque em 2024, com um crescimento de 61%. Entre as principais demandas dos consumidores estão medicamentos que não necessitam de prescrição médica, desodorantes e fraldas infantis.

“Ir além do delivery de comida tem sido fundamental para a consolidação e crescimento do iFood como marketplace completo. Começamos como um app de delivery de comida com 12 mil pedidos por mês e temos muito orgulho de termos construído uma infraestrutura tecnológica robusta que vai muito além disso e unifica conveniência, escalabilidade e confiabilidade, beneficiando todo o nosso ecossistema de clientes, estabelecimentos, parceiros e entregadores”, finaliza Barreto.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Nintendo é notificada pelo Procon-SP por mudança unilateral nos termos de uso

Próxima Postagem

Na China, varejistas dão descontos em iPhones diante desaceleração de vendas da Apple

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Na China, varejistas dão descontos em iPhones diante desaceleração de vendas da Apple

Na China, varejistas dão descontos em iPhones diante desaceleração de vendas da Apple

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile