Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

Junto com o retorno, chega ao cardápio da rede, por tempo limitado, o inédito Grimace Shake

Redação de Redação
8 de maio de 2025
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

O McDonald’s relançou o personagem Grimace e, junto com o retorno, chega ao cardápio da rede, por tempo limitado, o inédito Grimace Shake. A novidade, com sabor de frutas roxas, já está disponível em pré-venda no app do Méqui e chega a todos os restaurantes da rede a partir de 13 de maio. Para marcar o lançamento do novo shake, a skatista Rayssa Leal foi escolhida para protagonizar a campanha.

Recém-campeã de uma das etapas mais importantes do circuito de skate nos Estados Unidos, Rayssa foi vista nos intervalos com um copo roxo de pelúcia — até então, uma pista sobre a nova bebida. A ação, idealizada pela Galeria.ag, marcou o início da divulgação oficial da volta do Grimace. Os dois ficaram amigos nos bastidores, e foi ele quem a presenteou com o copo, que rapidamente se tornou seu amuleto da sorte. Agora, a parceria entre a atleta e a marca se oficializa: foi Rayssa quem anunciou, em suas redes sociais, o início da pré-venda do shake no Brasil.

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

“O shake do Grimace, que já foi um fenômeno em outros países por onde passou, chega ao Brasil e promete conquistar o público – seja pelo sabor incrível das frutas roxas ou pelo retorno do Grimace. A volta de um personagem icônico é um símbolo de como a marca atravessa gerações, ao mesmo tempo em que traz novidades conectadas à Geração Z”, comenta Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Em seu retorno, Grimace fez uma breve aparição no Lollapalooza Brasil, onde apresentou o Grimace Shake pela primeira vez. O novo McShake também marcou presença na festa do Méqui no Big Brother Brasil, surpreendendo os brothers com o sabor das frutas roxas. Desde então, Grimace vem interagindo com o público por meio do canal de WhatsApp da marca.

“O Grimace tem toda a estética, linguagem e conexão com a cultura dos jovens, mas ele também traz memórias afetivas para quem cresceu acostumado a vê-lo nos restaurantes. Abrimos essa temporada do shake com chave de ouro — ou melhor, chave roxa — e com a pré-venda, os mais ansiosos já podem garantir essa novidade que fica por tempo limitado”, completa Ilca.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

Próxima Postagem

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile