Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Pátio Metrô São Bento lança campanha de marketing de experiência

Redação de Redação
11 de abril de 2018
no Malls, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

O Pátio Metrô São Bento, open mal localizado na estação de metrô de mesmo nome, está implementando a campanha ‘Simplifique’ de marketing de experiência. A campanha tem como conceito destacar pequenas ações que simplificam o dia-a-dia e valorizam o que a pessoa tem e que possam contribuir para aumentar a qualidade de vida. A estratégia faz parte do lançamento do shopping.

Para realizar o projeto, foi produzida uma série de imagens para o empreendimento com fotos do cotidiano do Centro de São Paulo, junto a frases que estimulam os simples prazeres da vida, como, “Saia sem celular” e “Caminhe sem rumo”. Também foi lançado um blog no site do Pátio Metrô São Bento, no qual é publicado semanalmente artigos que contam a história do Centro de São Paulo, com curiosidades e dicas para simplificar o dia-a-dia na cidade.

“Nesse primeiro momento, mais do que falar sobre o negócio, o objetivo é aguçar a curiosidade e o interesse do público nas redes sociais, com mensagens que proporcionem reflexões sobre simples prazeres do cotidiano que estão ao alcance de qualquer um na cidade”, ressalta Isabela Parron, gerente de marketing e ações culturais do Pátio Metrô São Bento.

Numa segunda fase, a proposta é apresentar o Pátio Metrô São Bento como um polo de lazer, cultura, serviços e alimentação. Para tanto, serão publicadas mensagens mais diretas e conectadas ao empreendimento, como “Simplifique seu café” ou “Simplifique seus encontros”.

O propósito do novo empreendimento é integrar alimentação, serviços e compras, em um ambiente incorporado ao entorno e ao ar livre.

O marketing de experiência é uma nova ferramenta que procura reforçar a marca inspirando emoções de forma sutil, mas com forte memorização. Também conhecido como marketing sensorial, a técnica geralmente abrange cinco experiências humanas essenciais, entre as quais podem ser citadas a percepção, sentimento, pensamento, ação e relacionamento. Em geral, estações de metrô e shoppings pelo mundo são os palcos mais frequentes dessas ações, principalmente por serem locais de grande movimentação de pessoas.

O Pátio Metrô São Bento terá 60 lojas de alimentação, serviços e varejo. O projeto contempla um boulevard gastronômico com opções gourmet e de fast-food. Foi desenvolvido pelo consórcio Scopus Itashopping, tendo 5,7 mil m2. O local também deverá abrigar atrações culturais, focando nas 4,3 milhões de pessoas que circulam pela região por mês.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Walmart Brasil instala caixas de autoatendimento em unidade de Alphaville

Próxima Postagem

Zebra lança smartphone para micro e pequenos empreendedores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Zebra lança smartphone para micro e pequenos empreendedores

Zebra lança smartphone para micro e pequenos empreendedores

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile