Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home NRF Retail's Big Show

O caminho do sucesso mobile

Redação de Redação
16 de janeiro de 2014
no NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 2 minutos

Confira as recomendações do painel “Mobile Innovation as a Roadmap to Customer Success” para atuações no varejo mobile feitas por Healey Cypher (eBay), Fred Argir (Toys”R”Us) e Bernadine Wu (FitForCommerce)

Comece a entender – Se você pensa em usar o mobile em seus negócios, comece lentamente e de forma inteligente. Use o tempo que for preciso para entender completamente o mercado e sua opções, converse com outras empresas do setor e muitos, muitos fornecedores.

Se você está se perguntando por onde começar, considere um simples aplicativo para localização de lojas ou otimizar seu site para uso em celular. Os consumidores que acessam o site pelo celular querem carregamento rápido e as informações mais necessárias no topo da página.

Multicanal – Uma vez que sua empresa esteja totalmente preparada, é hora de começar a usar o canal mobile. Priorize as plataformas que darão mais retorno ao investimento como cupons móveis eprogramas de recompensa.

Na prática – Uma vez que a sua empresa tenha começado a integração móvel em um bom ritmo, é hora de começar a correr -, assumindo uma “estratégia centrada no usuário ” por meio da reorganização de programas direcionados especificamente aos clientes. Um exemplo seria Crate and Barrel’s 3D Room Designer app, que ajuda os clientes a reformarem o quarto e fazer as compras diretamente do tablet.

Se você puder, voe –  Para capturar dados e realmente entender o consumidor, o próximo passo é ser realmente inovador como o Google Glass ou Sony SmartWatch.

Independentemente de onde a sua empresa estiver na maratona interminável de integração de canais, o painel deixou claro: não há melhor hora de se concentrar no mobile do que agora.

Postagem anterior

NRF 2014: Flávio Rocha, da Riachuelo, diz que faz toda a diferença participar da NRF com a GS&MD

Próxima Postagem

Mobilidade nos Pontos Comerciais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida
Varejo

NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida

28 de abril de 2025
Lições da NRF: tecnologia é meio, o diferencial é humano
NRF Retail's Big Show

Lições da NRF: tecnologia é meio, o diferencial é humano

29 de janeiro de 2025
Experiência do cliente evolui com inovação nas lojas e foco em personalização
NRF Retail's Big Show

Experiência do cliente evolui com inovação nas lojas e foco em personalização

29 de janeiro de 2025
"Eu acredito verdadeiramente no poder do esporte para mudar a nossa nação", afirma Poderosíssimo Ninja
NRF Retail's Big Show

Retail media: Leroy Merlin e The LED fazem parceria para levar solução a mais de 50 lojas

28 de janeiro de 2025
Da IA ao varejo, saiba como a China está mudando a forma de fazer negócios
NRF Retail's Big Show

Da IA ao varejo, saiba como a China está mudando a forma de fazer negócios

28 de janeiro de 2025
Meirelles
Economia

Henrique Meirelles analisa o impacto global da China e alerta para desafios fiscais no Brasil

28 de janeiro de 2025
tendências
NRF Retail's Big Show

Experiências imersivas e mobile payments são destaque em evento com tendências da NRF 2025

28 de janeiro de 2025
Novas demandas dos consumidores e funções da loja física serão destaques no Retail Trends
NRF Retail's Big Show

Novas demandas dos consumidores e funções da loja física serão destaques no Retail Trends

27 de janeiro de 2025
Próxima Postagem

Mobilidade nos Pontos Comerciais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.