Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

Cielo terá 3 mil maquininhas “inteligentes” no festival Lollapalooza Brasil

As maquininhas serão do tipo Lio On e processarão todas as transações de consumo realizadas no evento

Redação de Redação
24 de março de 2025
no Economia, Eventos, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Cielo terá 3 mil maquininhas "inteligentes" no festival Lollapalooza Brasil

A Cielo, credenciadora que pertence ao Bradesco e ao Banco do Brasil, terá 3 mil maquininhas inteligentes no festival Lollapalooza Brasil, que acontece em São Paulo a partir da sexta-feira, 28. No ano passado, foram mais de 170 mil transações no evento, com volume financeiro não informado pela companhia.

As maquininhas serão do tipo Lio On e processarão todas as transações de consumo realizadas no evento.

Os clientes poderão pagar com cartões de crédito e débito, e nos casos em que o pagamento for em dinheiro vivo, o cliente terá de carregar os créditos em um cartão recarregável, que também será “aceito” pelos terminais da Cielo.

As maquininhas estarão nos pontos de venda fixos e com os vendedores ambulantes. Neste ano, o Lollapalooza não terá as pulseiras “cashless”, que em anos anteriores eram utilizadas para comprar créditos e pagar pelos produtos.

“Em 2024, foram realizadas mais de 170 mil transações nas maquininhas smart, com a mesma robustez tecnológica que nos permite processar até 13 mil transações por segundo, garantindo alta disponibilidade e total segurança para nossos clientes e parceiros em todas as ocasiões”, diz em nota a diretora de Marketing da Cielo, Thalita Martorelli.

A empresa terá um espaço no festival, que acontece no Autódromo de Interlagos, em parceria com o Bradesco.

De acordo com a diretora, a presença da Cielo em festivais e eventos regionais é uma estratégia da companhia para se aproximar de jovens empreendedores e estar próxima do varejo, segmento que é cliente dos produtos e sistemas da credenciadora.

Com informações de Estadão Conteúdo (Matheus Piovesana).
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Herbalife adquire Pro2col, Pruvit e Link BioSciences para expandir no mercado de saúde

Próxima Postagem

Krispy Kreme chega ao Brasil com ‘loja-teatro’ capaz de fazer 50 mil donuts/dia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Krispy Kreme

Krispy Kreme chega ao Brasil com 'loja-teatro' capaz de fazer 50 mil donuts/dia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile