Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

No aniversário de 50 anos, Consigaz investe em aproximação com o consumidor

Ator, cantor e compositor, Lucas Lucco passou a ser embaixador da marca em 2025

Redação de Redação
1 de março de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
No aniversário de 50 anos, Consigaz investe em aproximação com o consumidor

A Consigaz, empresa que atua no setor de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), comemora 50 anos em 2025, com uma nova estratégia: se aproximar do consumidor. Pensando nisso a marca trouxe o ator, cantor e compositor Lucas Lucco para ser o novo embaixador da Consigaz.

A ideia é criar uma conexão para não só atrair novos clientes, mas fazer com que o consumidor conheça a marca mais a fundo e o modelo de negócios de revenda de GLP.

“Esse momento da Consigaz é muito importante para empresa, completamos 50 anos e queremos compartilhar nossas vitorias com o público. Por isso estamos voltando nossa comunicação visando essa proximidade e humanizando nossas ações, pois sabemos que essa história é feita por pessoas reais”, explica Latifa Kadri, diretora de marketing Consigaz.

Com o conceito “Aqui o Gás Nunca Acaba!”, a nova campanha tenta traduzir a eficiência da Consigaz, garantindo que seus revendedores tenham segurança no fornecimento e suporte para crescer. O processo de gravação seguiu a rotina real da Consigaz, desde o carregamento na base até a entrega ao consumidor final.

Um dos grandes momentos da campanha foi a visita do novo embaixador Lucas Lucco a alguns clientes, que fizeram seus pedidos, mas foram surpreendidos com o entregador famoso. Os locais foram selecionados com base na logística da operação real da Consigaz, garantindo uma experiência genuína e representativa.

Além da entrega o embaixador acompanhou a rotina de todas as etapas da operação – desde o carregamento dos caminhões até a entrega final. “Foi muito emocionante entrar nas casas dos clientes Consigaz, sentir a reação das pessoas. Sou um artista e essa proximidade com o público é muito real. Estou realmente muito feliz com o convite se ser embaixador da marca e levar um pouco do que ela é para todo Brasil”, afirma Lucas Lucco.

A nova campanha da Consigaz vai se desdobrar em diferentes frentes ao longo do ano do cinquentenário, mirando continuidade e engajamento.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Bayer Brasil tem nova diretora de Marketing Consumer Health; confira outras mudanças

Próxima Postagem

Parceria entre Burger King e Smirnoff Ice possibilita free refil de bebida no Carnaval

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Parceria entre Burger King e Smirnoff Ice possibilita free refil de bebida no Carnaval

Parceria entre Burger King e Smirnoff Ice possibilita free refil de bebida no Carnaval

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.