Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Primeiro restaurante conjunto de Applebee’s e Ihop dos EUA é aberto no Texas

Objetivo da Dine Brands Global Inc., dona das marcas, é chegar a 15 unidades do mesmo modelo no país

Redação de Redação
26 de fevereiro de 2025
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Primeiro restaurante conjunto de Applebee's e Ihop é aberto no Texas
[the_ad id="169690"]

A Dine Brands Global Inc., dona das redes de restaurantes Applebee’s, Ihop e Fuzzy’s Taco Shop, acaba de inaugurar o primeiro restaurante conjunto de Applebee’s e Ihop. A unidade está localizada em Seguin, no Estado americano do Texas, em parceria com o franqueado Ramzi Hakim Group.

[the_ad id="138406"]

“Por décadas, o Applebee’s e o Ihop foram lugares onde amigos se encontram, famílias celebram e carreiras começam. Agora, com o nosso restaurante de marca dupla, estamos combinando os pontos fortes de ambas as marcas para criar uma experiência gastronômica única e inovadora que oferece escolha, variedade e valor para os clientes”, disse o CEO da Dine Brands, John Peyton.

O objetivo é iniciar a construção e abrir 14 novos locais de marca dupla nos Estados Unidos até 2026, seja adaptando espaços já existentes, seja construindo novas unidades do zero. A Dine Brands atualmente já franqueia 13 locais internacionais de marca dupla no Canadá, no México, em Honduras e no Oriente Médio.

“Nosso sucesso internacional com este conceito mostrou que os menus das nossas marcas se complementam, oferecendo algo para todos, desde a manhã até a noite. Estamos empolgados em trazer essa nova opção gastronômica para Seguin e ansiosos para expandi-la para mais comunidades em todo o país.”

“Estamos empolgados em receber os clientes e servir a comunidade de Seguin com todos os itens do Ihop que eles conhecem e adoram, enquanto também os apresentamos à seleção de favoritos de almoço e jantar do Applebee’s”, disse Ramzi Hakim, presidente do Ramzi Hakim Group. “Como proprietários de restaurantes do Ihop e Applebee’s, não somos estranhos a essas marcas icônicas e estamos honrados em abrir o primeiro local de marca dupla nos Estados Unidos nesta grande comunidade.”

O que encontrar no Applebee’s | Ihop?

No restaurante de marca dupla Applebee’s | IHOP, os clientes podem desfrutar de todos os clássicos do Ihop, como as panquecas mundialmente famosas e as ofertas de café da manhã, assim como os clássicos do Applebee’s, como as asinhas de frango sem osso, hambúrgueres e aperitivos.

O menu exclusivo oferece itens de ambas as marcas que podem ser combinados e pedidos a qualquer hora do dia, incluindo coquetéis especiais, como martini de espresso ou café irlandês. O restaurante do Texas também apresenta novos itens exclusivos no menu, como a Omelete de Frango Buffalo e o Ultimate Breakfast Burger, que ficarão disponíveis apenas nas unidades de marca dupla nos Estados Unidos.

O restaurante Applebee’s | IHOP tem duas áreas de jantar distintas para escolher – uma com o ambiente mais acolhedor e familiar do Applebee’s e outro com a vibe brilhante e alegre do Ihop. Há, ainda, áreas comuns compartilhadas, incluindo a recepção e os banheiros, que criam uma experiência integrada. A cozinha é compartilhada, o que, segundo a empresa, proporciona eficiência maior operacional.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Acionistas da Apple rejeitam proposta para eliminar programas de diversidade da empresa

Próxima Postagem

IA no varejo: e aí? Os 6 principais insights da NRF 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
IA varejo

IA no varejo: e aí? Os 6 principais insights da NRF 2025

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.