Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Sherwin-Williams promove encontros com arquitetos e designers em sua flagship

Inaugurada em outubro do ano passado, a unidade foi desenvolvida com a consultoria do Grupo Bittencourt

Redação de Redação
26 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sherwin-Williams promove encontros com arquitetos e designers em sua flagship

Durante a temporada de eventos, a flagship da Sherwin-Williams promove encontros com arquitetos e designers de interiores para discutir as cores que serão tendência. Localizada em Moema, na zona sul de São Paulo, a loja oferece espaços de convivência para que os profissionais elaborem e discutam projetos com clientes, além de um painel de mood board, que reúne imagens de referências, materiais, texturas e cores.

Inaugurada em outubro do ano passado, a unidade foi desenvolvida com a consultoria do Grupo Bittencourt, especializado em inteligência de redes de negócios.

“Esse momento prestigia nossos parceiros e abre oportunidade para que novos arquitetos, designers e pintores conheçam melhor o mercado e o nosso espaço”, conta Patrícia Canazzo Santáguita, diretora de Marketing e Relacionamento da Tintas Palmares, que possui nove lojas próprias.

Para Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt, mais do que um espaço de vendas, a flagship é um hub de relacionamento que aproxima a marca de influenciadores do setor e fortalece conexões estratégicas.

“Esse é um passo essencial para concretizar as múltiplas funções estrategicamente definidas para a flagship. Além de ser um espaço para experiência da marca e conhecimento sobre os produtos, a loja também se posiciona como um ponto de encontro para a comunidade de arquitetura e decoração”, declara Lyana.

A loja-conceito proporciona uma experiência imersiva no universo das cores com um painel de LED e um espaço de realidade virtual, onde é possível simular tons do catálogo da marca em sete ambientes residenciais, escolhendo entre cinco estilos de decoração: clássico, contemporâneo, industrial, tropical e rústico. O sistema sugere as cores mais indicadas para cada um deles.

Relacionamento

Os eventos internos são parte da estratégia da Sherwin-Williams para se conectar com profissionais do setor. Neste ano, o bate-papo teve como tema “Tendências das Cores”, apresentado por Patrícia Fecci, gerente de Marketing da marca.

Segundo Patrícia, os encontros ampliam o repertório dos participantes ao explorar novas tendências, materiais e tecnologias. O contato direto com palestrantes e a interação com o conteúdo tornam a experiência mais rica e prática.

“Assistir a palestras presenciais, que falem sobre tendências de cores, materiais e acabamento é fundamental para os profissionais que trabalham no mercado de arquitetura e design. Essas palestras proporcionam atualização constante sobre as novidades, permitindo que o profissional se mantenha competente e à frente da concorrência”, afirma Fecci.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Danone e Pague Menos fortalecem a categoria de nutrição especializada com nova flagship

Próxima Postagem

Sua empresa está preparada para gerenciar uma crise de imagem?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Sua empresa está preparada para gerenciar uma crise de imagem?

Sua empresa está preparada para gerenciar uma crise de imagem?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.