Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Ofner prevê crescimento de 25% a 30% na produção para Páscoa

Redação de Redação
6 de março de 2018
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A fábrica da rede de docerias Ofner, localizada no bairro de Socorro, em São Paulo, prevê um crescimento de 25% a 30% na produção para a Páscoa em relação ao ano anterior.

A empresa tem investido em novos modelos, além das 25 lojas físicas, para ampliar sua atuação.  O diretor executivo da Ofner, Mário Costa Jr., acredita que eles têm sido fundamentais para o crescimento da demanda. “Estamos investindo no e-commerce, na exportação de produtos para os Estados Unidos e países do Caribe, quiosques temporários em shoppings de São Paulo, e ampliação da agenda do truck – que leva os produtos para a Páscoa para serem vendidos em condomínios residenciais e centros empresariais. Estamos otimistas com esse cenário”, explica.

A rede de docerias também oferece know-how e estrutura fabril para elaboração de receitas private label para outras marcas, por meio do Ofner Professional. E atua com vendas in company – na qual os produtos são levados para dentro das empresas com descontos.

A companhia também prevê um crescimento no e-commerce, lançado no final do ano passado para o Natal. “A expectativa é de um aumento de 40% a 50% nas vendas on-line para essa Páscoa”, acrescenta.

Alguns lançamentos também serão realizados para esta Páscoa. Entres eles estão o Ovo de Brigadeiro (casca de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro e coberto com confeito de chocolate belga) e o Art De L’Ocean (casca de chocolate ao leite com decoração marmorizada e recheio de creme de choco avelã).

Para suprir o aumento de produção e vendas no período, estão sendo contratados 205 funcionários temporários para atuar tanto na fábrica quanto nas lojas e pontos de vendas espalhados pelo estado de São Paulo.

Postagem anterior

Startup de entregas rápidas “Glovo” inicia operação no Brasil

Próxima Postagem

Walmart aposta em itens importados para alavancar as vendas nesta Páscoa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Walmart aposta em itens importados para alavancar as vendas nesta Páscoa

Walmart aposta em itens importados para alavancar as vendas nesta Páscoa

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile