Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

AliExpress passa a oferecer opção de Pix parcelado aos seus consumidores

A integração ocorre em parceria com a Pagaleve, fintech brasileira

Redação de Redação
17 de fevereiro de 2025
no E-commerce, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
AliExpress passa a oferecer opção de Pix parcelado aos seus consumidores

A varejista digital AliExpress deu início a uma parceria com a Pagaleve, fintech brasileira que oferece o Pix Parcelado como forma de pagamento. Agora, os consumidores poderão parcelar suas compras via Pix, proporcionando uma experiência de compra mais ágil e conveniente.

Com essa nova integração, ao selecionar o Pix Parcelado da Pagaleve como método de pagamento, o cliente será redirecionado para a plataforma da fintech para concluir a transação. A parceria busca ampliar as opções de pagamento, oferecendo uma alternativa rápida, prática e que não exige cartão de crédito. Os consumidores poderão optar pelo pagamento parcelado em 4x quinzenais sem juros ou em até 12x mensais com juros.

“Ter um marketplace como o AliExpress como parceiro da Pagaleve potencializa muito o nosso propósito que é democratizar o acesso a crédito a milhões de brasileiros. Com certeza isso é um grande marco para a história da Pagaleve”, comemora Eduardo Zucareli, responsável pelos times de Comercial e Operações da fintech.

Para celebrar o lançamento, os consumidores que selecionarem o Pix Parcelado terão R$ 50 de desconto em compras acima de R$ 200, benefício restrito a uma compra por usuário. O desconto será aplicado automaticamente no momento da finalização do pagamento na plataforma da Pagaleve e será válido por tempo limitado.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que reforça nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes no Brasil uma melhor experiência possível para suas compras. A intenção é sempre trazer mais comodidade e inovação para os consumidores”, afirma Briza Bueno, diretora Latam do AliExpress.

De acordo com dados recentes, o formato de pagamento via Pix já é utilizado por 82% dos brasileiros, consolidando-se como o método de pagamento preferido no País.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Empresários defendem que Brasil adote proatividade em relação aos EUA, aponta pesquisa Amcham

Próxima Postagem

Bradesco estende Pix por aproximação a todos os clientes via maquininhas da Cielo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Bradesco estende Pix por aproximação a todos os clientes via maquininhas da Cielo

Bradesco estende Pix por aproximação a todos os clientes via maquininhas da Cielo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile