Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Divino Fogão projeta expansão em 2025 com foco em shoppings e dark kitchens

A rede inaugurou cinco restaurantes em janeiro, dando início à estratégia de crescimento projetada para o ano

Redação de Redação
29 de janeiro de 2025
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Divino Fogão projeta expansão em 2025 com foco em shoppings e dark kitchens
[the_ad id="169690"]

O Divino Fogão está com o plano de expansão aquecido para todo o Brasil em 2025. Buscando consolidar sua presença em diferentes estados, a rede de restaurantes pretende ampliar tanto sua atuação em praças de alimentação de shopping centers quanto no modelo de dark kitchens, voltado exclusivamente para o serviço de delivery.

[the_ad id="138406"]

A rede inaugurou cinco restaurantes em janeiro, dando início à estratégia de crescimento projetada para o ano. Atualmente, a franquia conta com mais de 218 pontos de venda ativos, entre lojas e dark kitchens.

Segundo Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão, as inaugurações fortalecem a presença da rede nas regiões atendidas, com o objetivo de estar cada vez mais próximo do consumidor. “Nossa expansão é planejada considerando estudos detalhados sobre as cidades e os centros comerciais para identificar o perfil dos clientes locais”, afirma.

[the_ad id="99067"]

No Centro-Oeste, a inauguração foi em Brasília, no Distrito Federal, onde a rede passou a integrar o Alameda Brasília. Com essa nova unidade, o Divino Fogão soma 12 operações na região.

No Sudeste, as inaugurações contemplaram três cidades do estado de São Paulo e uma no Rio de Janeiro. No dia 14 de janeiro, uma unidade foi inaugurada no América Shopping, na capital fluminense.

Já em São Paulo, o interior foi o foco da expansão. No dia 16, Vargem Grande Paulista recebeu uma operação da marca no Central Plaza Park. Em 18 de janeiro, Limeira passou a contar com o primeiro restaurante do Divino Fogão na cidade, localizado no shopping Pátio Limeira. Fechando as inaugurações do mês, no dia 22 de janeiro, Campinas ganhou uma nova unidade no Aeroporto de Viracopos. Atualmente, a rede de comida da fazenda opera duas lojas em aeroportos.

“Com essas novas operações, iniciamos 2025 focados no plano estratégico para chegar em ainda mais longe, valorizando inclusive novos empreendimentos comerciais, como é o caso do Central Plaza Park. Além disso, enxergamos grande potencial não apenas nas capitais, mas também no interior dos estados”, conclui Varela.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias do Distrito Federal cresceu 6,3% no terceiro trimestre de 2024 em comparação com o mesmo período de 2023. No segmento de food service, houve um aumento de 28,2% no faturamento e de 22% no número de unidades em operação entre julho e setembro.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Reprodução/Instagram

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Kellanova investirá R$ 360 milhões na ampliação da produção no Brasil até 2026

Próxima Postagem

Lições da NRF: tecnologia é meio, o diferencial é humano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Lições da NRF: tecnologia é meio, o diferencial é humano

Lições da NRF: tecnologia é meio, o diferencial é humano

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.