Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Retail Trends traz análises e reflexões sobre o varejo em 2018

Redação de Redação
9 de fevereiro de 2018
no Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 2 minutos

Foram mais de 9 horas de conteúdo e relacionamento entre líderes do varejo brasileiro, condensando mais de 600 horas da imersão no maior mercado varejista mundial.

Os aprendizados trazidos do NRF Retail’s Big Show, somados às visitas técnicas às lojas mais inovadoras de Nova York e o fechamento do Retail Executive Summit, foram sintetizados no Retail Trends Pós-NRF, evento organizado pela GS&MD Gouvêa de Souza com o intuito de democratizar todo esse conteúdo que impacta diretamente os negócios no Brasil.

Mais de 900 varejistas e profissionais ligados ao setor estiveram presentes no evento, que contou também com a presença da economista chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, o especialista em Previdência, José Márcio Camargo, e o empresário Flávio Rocha, que falou sobre o Movimento Brasil 200.

“Vamos virar o jogo para que tenhamos um Estado que volte ao seu propósito. Quando acordamos de manhã, sabemos que o nosso proposito é servir nossos clientes. E o Estado deveria ter também esse propósito. O Estado deveria ter o DNA de empresário. Quem é o cliente do estado?”, indagou Rocha.

O diretor-geral do Grupo GS&, Marcos Gouvêa de Souza, concluiu: “Precisamos assumir outra postura. Assumir o compromisso de dedicarmos a cuidar da nossa maior empresa, que é o Brasil”.

O Retail Trends, evento organizado pela GS&MD Conteúdo e Relacionamento continua seu road show por grandes capitais brasileiras. Para saber mais sobre o evento próximo da sua cidade, acesse: www.retailtrends.com.br

Próximas edições Retail Trends GS&MD:

Porto Alegre

Data: 21 de fevereiro de 2018

Horário: 14h às 18 horas

Endereço: Teatro Unisinos – Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640 – bairro Boa Vista – Porto Alegre

Salvador

Data: 28 de fevereiro de 2018

Horário: 9h às 12h30

Endereço: Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves, 1109 – bairro Pituba – Salvador

Postagem anterior

Conceito da uber combinatividade e o Data Business foram ressaltados no Retail Trends

Próxima Postagem

As startups como modelo de inovação sustentável no varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
As startups como modelo de inovação sustentável no varejo

As startups como modelo de inovação sustentável no varejo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile