Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Franquias

Grupo Habib’s expande modelo de lojas híbridas com Ragazzo

Há 15 unidades em operação em São Paulo e Rio de Janeiro. A rede planeja expandir para 30 durante o início de 2025

Redação de Redação
9 de janeiro de 2025
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Habib's
[the_ad id="169690"]

O Grupo Habib’s está investindo em lojas híbridas que unem as marcas Habib’s e Ragazzo em um único espaço, com o objetivo de diversificar o atendimento e aumentar a conveniência para os clientes. As lojas oferecem experiências exclusivas de cada marca, mantendo suas identidades e proporcionando uma jornada de consumo diferenciada.

[the_ad id="138406"]

Este modelo permite a complementariedade dos cardápios, otimizando operações e melhorando a eficiência. Atualmente, há 15 unidades híbridas em operação em São Paulo e Rio de Janeiro, com planos de expansão para 30 unidades até o início de 2025.

Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s, destaca a aceitação do formato pelos clientes. “As lojas híbridas têm sido muito bem recebidas porque, além de otimizar operações, os cardápios das nossas marcas se complementam para diferentes momentos do dia”, afirma Saraiva.

Cada unidade híbrida recebe um investimento médio de R$ 400 mil, totalizando mais de R$ 6 milhões investidos no projeto até agora.

Além das lojas híbridas, o Grupo está apostando em novos formatos de quiosques e lojas fast, que já começam a ser inaugurados em várias regiões do Brasil. A previsão é que mais de 10 novas unidades desses modelos sejam abertas no início de 2025.

Habib’s

Tecnologia Android em lojas

O Grupo Habib’s também deu mais um passo na sua jornada de inovação, digitalização e aprimoramento da experiência de seus clientes em loja, anunciando a implementação da jornada digital baseada na tecnologia Android. Esta iniciativa habilita a companhia com uma série de tecnologias aplicadas à experiência dos clientes em loja, permitindo um atendimento mais fluido, intuitivo e rápido com o apoio de totens de autoatendimento.

O uso desta tecnologia está trazendo resultados sólidos na melhoria das operações da rede Habib’s. No último ano, a utilização dos totens mais que dobrou, o que acarretou no aumento do ticket médio da loja, além de tornar o atendimento mais rápido e eficaz para os consumidores no salão e no drive-thru.

Imagem: Divulgação
[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Armarinhos Fernando reforça equipe e projeta aumento de 4% nas vendas de material escolar

Próxima Postagem

Fundo da Angra Partners investe R$ 20 milhões na Promip, de biodefensivos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Angra Partners

Fundo da Angra Partners investe R$ 20 milhões na Promip, de biodefensivos

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.