Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

Receita do PayPal cresce 26% no quarto trimestre de 2017

Redação de Redação
5 de fevereiro de 2018
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A plataforma de pagamentos digitais PayPal Holdings, Inc. (NASDAQ: PYPL) anunciou os resultados do quarto trimestre de 2017. A companhia teve um crescimento de receita de 26% ou US$ 3,74 bilhões, na comparação com o mesmo período de 2016.

No mesmo período, a plataforma teve um aumento de 61% no número de contas de clientes ativos, chegando a um acréscimo de 8,7 milhões de contas. Nos últimos três meses de 2017, foram realizadas 2,2 bilhões de transações de pagamento, representando um aumento de 25%. O volume de pagamento total (TPV) chegou a US$ 131 bilhões, um crescimento de 32% na comparação com o ano anterior.

“O PayPal teve um ano transformador em 2017. Contabilizamos um recorde de novas contas de clientes, que escolheram nossa plataforma graças à política de democratização de serviços financeiros para consumidores e merchants. Também expandimos substancialmente nossas oportunidades de crescimento futuro e redefinimos nossa posição competitiva por intermédio de nossa bem-sucedida estratégia de parcerias, liderada por nossa arquitetura de plataforma aberta”, disse Dan Schulman, presidente e CEO do PayPal.

Na comparação anual de 2017 em relação a 2016, o crescimento da receita foi de 21% e alcançou US$ 13,09 bilhões. A média de transações de pagamento por conta ativa em um período de doze meses foi de 33,6, um aumento de 8% em relação a 2016. O PayPal fechou o ano de 2017 com 227 milhões de contas de clientes ativos, aumento de 15%, ou 29 milhões de novas contas. A companhia registrou 7,6 bilhões de transações de pagamento, um aumento de 24% na comparação com o ano de 2016.

Em 2017, o volume total de pagamentos foi de US$ 451 bilhões, 27% a mais do que em 2016.

O TPV de seus serviços para merchants cresceu 36%, ou 33% em termos neutros, e representou 87% do TPV total no trimestre.

Já o volume no eBay cresceu 10% e representou aproximadamente 13% do TPV global no quarto trimestre de 2017, contra aproximadamente 16% no mesmo período de 2016.

Impulsionado pelo crescimento do uso de equipamentos móveis durante a temporada de compras e de feriados em 2017, o PayPal processou aproximadamente US$ 48 bilhões no volume de pagamentos móveis no quarto trimestre, o que representou cerca de 53% de crescimento em comparação com o mesmo período de 2016.

Após o final do quarto trimestre, o PayPal e o eBay assinaram novos termos, para que a gigante de vendas online continue a apresentar o PayPal em seu check-out até julho de 2023.

Já para 2018, as expectativas da empresa são que a receita cresça entre 15% e 17%, ou seja, entre US$ 15 bilhões e US$ 15,25 bilhões.

“Entramos em 2018 com forte impulso, apoiando uma proposta de valor cada vez mais diferenciada e expansiva, e sempre com o compromisso focado de oferecer valor crescente a nossos clientes e acionistas”, disse o CEO.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Decolar.com começa a fornecer serviços pelo WhatsApp

Próxima Postagem

72 milhões de consumidores devem gastar no Carnaval

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
72 milhões de consumidores devem gastar no Carnaval

72 milhões de consumidores devem gastar no Carnaval

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile