Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home NRF Retail's Big Show

NRF 2025: painéis discutirão marketing de marcas, IA e novos modelos de negócio

Evento em Nova York apresenta estratégias para um varejo inovador, sustentável e conectado às demandas do consumidor

Redação de Redação
27 de dezembro de 2024
no Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NRF

A NRF Retail’s Big Show, maior evento global de varejo, acontecerá entre os dias 12 e 14 de janeiro de 2025, em Nova York, com o tema “Game Changer”. A edição promete trazer insights e estratégias práticas para o futuro do setor, reunindo mais de 39 mil participantes, 5 mil marcas e 175 sessões no Jacob Javits Center.

A feira abordará seis pilares fundamentais para o varejo: tecnologia e inovação transformadoras, novos modelos de negócio, marketing de marcas, experiências do consumidor, operações e merchandising, e gestão de talentos. Entre os destaques, estão discussões sobre o impacto da Inteligência Artificial na criação de campanhas, uso de dados de primeira e zero parte para redesenhar negócios, e formas de integrar cultura pop ao varejo.

Além disso, temas como sustentabilidade, evolução nos modelos de pagamento e iniciativas de diversidade, equidade e inclusão (DE&I) terão espaço central nas sessões, reforçando a necessidade de ações ousadas para enfrentar os desafios do mercado.

O evento contará com cobertura da Mercado&Consumo, que estará in loco para compartilhar as principais tendências e aprendizados, incluindo conteúdos em vídeo e áudio. A delegação brasileira, uma das maiores fora dos Estados Unidos, participará do evento, organizada pela Gouvêa Experience.

Como encerramento, no dia 15 de janeiro, será realizado o Retail Executive Summit (RES), diretamente da sede do TikTok em Nova York. O evento, gratuito e transmitido ao vivo, promete aprofundar as discussões da NRF 2025. As inscrições já estão abertas.

Podcast Bora Varejar

Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, e Ana Paula Rocha, diretora-executiva da Gouvêa Experience, participam do Bora Varejar, um podcast exclusivo da Mercado&Consumo, para falar sobre as expectativas em torno da NRF 2025.

Confira:

Imagem: Reprodução/NRF Retail’s Big Show

Postagem anterior

Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas, vai receber loja da H&M em 2025

Próxima Postagem

Governo de São Paulo define ICMS de 4% para alimentação fora do lar em 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
governo

Governo de São Paulo define ICMS de 4% para alimentação fora do lar em 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile