Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Com nova plataforma, Grupo DPSP ajuda clientes a monitorar saúde

A parceria tem como objetivo oferecer uma solução digital integrada

Redação de Redação
6 de dezembro de 2024
no Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Com nova plataforma, Grupo DPSP ajuda clientes a monitorar saúde
[the_ad id="169690"]

O Grupo DPSP firmou uma parceria com a Namu, plataforma de saúde e bem-estar, e passará a oferecer aos clientes da Drogaria São Paulo, que faz parte do grupo que também conta com a Drogaria Pacheco, acesso ao aplicativo, oferecendo uma série de serviços que estimulam a adoção de hábitos mais saudáveis e permitem o monitoramento contínuo da saúde por meio de ferramentas tecnológicas e serviços de teleorientação.

[the_ad id="138406"]

A parceria tem como objetivo oferecer uma solução digital integrada. O aplicativo combina serviços de prevenção em saúde e promoção da qualidade de vida, e a ação das empresas busca facilitar o acesso do usuário a todas essas vantagens.

“Nesse super app, unimos tecnologia e inovação para oferecer serviços flexíveis aos clientes do Grupo DPSP. Ao proporcionar acesso a soluções focadas no bem-estar, não apenas facilitamos a adoção de hábitos saudáveis, mas também incentivamos a prevenção e o cuidado com a saúde física, mental e nutricional”, afirma Deuk Soo Yeo, fundador e CEO da Namu.

Os usuários poderão utilizar redes de um ecossistema de estabelecimentos de bem-estar, que inclui a contratação de diárias em academias e estúdios de diversas modalidades, como ginástica, yoga, crossfit, artes marciais, natação e pilates, além de espaços voltados para estética com preços subsidiados. Os benefícios são exclusivos e podem ser acessados por meio do Namu Pass.

Inicialmente, a plataforma é exclusiva para uma parcela de clientes selecionados da Drogaria São Paulo, e a meta é expandir gradualmente o acesso ao serviço para outras regiões e públicos, à medida que o projeto avançar.

Funcionalidades

O aplicativo da Namu conta com funcionalidades para monitoramento de saúde, como o Vital Scan, que mede os sinais vitais com a câmera do celular e tem uma precisão de até 98%. Além disso, a plataforma conta com uma gama de aulas, programas e cursos voltados para os pilares de corpo, mente e alimentação, que buscam incentivar hábitos saudáveis e promover um estilo de vida equilibrado.

Os usuários também poderão ter acesso a serviços de teleorientação 360º por profissionais especializados em áreas como Nutrição, Psicologia, Personal Training, Educação Financeira, Enfermagem, Apoio Jurídico, Apoio Pet, Estética e suporte para a comunidade LGBTQIAPN+, Saúde da Mulher e Saúde da Terceira Idade.

“A sinergia das informações dos usuários coletadas pelo aplicativo permitirá à DPSP aprimorar constantemente os serviços oferecidos, adaptando as ofertas com base nas preferências dos clientes e garantindo uma jornada mais personalizada e orientada para resultados”, finaliza o CEO da Namu.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Mastercard inicia teste no Brasil de ferramenta que permitirá pagar online com cartão sem senha

Próxima Postagem

Kopenhagen cria estratégia para incentivar autoconsumo nas lojas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Kopenhagen cria estratégia para incentivar autoconsumo nas lojas

Kopenhagen cria estratégia para incentivar autoconsumo nas lojas

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.