Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

MultiMais chega ao Brasil com meta de faturar R$ 5,5 milhões no primeiro ano de atuação

Fundada em 2016, a marca argentina de produtos de limpeza segue com seu plano de expansão na América Latina

Redação de Redação
20 de novembro de 2024
no Economia, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
MultiMais chega ao Brasil com meta de faturar R$ 5,5 milhões no primeiro ano de atuação

O segmento de produtos de limpeza acaba de ficar mais competitivo com a chegada ao Brasil da MultiMais. Apesar dos 8 anos de atuação, o apetite da companhia, fundada na Argentina, não é de uma novata. A projeção da MultiMais é vender 120 mil unidades até o final do ano e 1 milhão ao longo dos 12 meses de 2025 – meta alcançável se mantiver regularidade do volume inicial estimado.

Em 2023, a marca registrou faturamento de R$ 85 milhões e espera, para o próximo ano, alcançar R$ 5,5 milhões somente com a operação brasileira. Segundo Carlos Clur, investidor da MultiMais, a chegada ao País é parte do projeto de expansão da empresa na América Latina, que teve início em 2020.

Além da Argentina e, agora, do Brasil, a operação está presente também no Chile, Uruguai, Peru, El Salvador, na Bolívia, Costa Rica, Guatemala e nos Estados Unidos. O faturamento global no ano passado foi de US$ 15 milhões, o que corresponde a cerca de R$ 85 milhões.

MultiMais chega ao Brasil com meta de faturar R$ 5,5 milhões no primeiro ano de atuação
Carlos Clur / Divulgação

“A MultiMais foi fundada em 2016 e a chegada ao Brasil faz parte de um projeto de expansão na América Latina, que começou em 2020. Assim, estamos levando para o público B e C e profissionais de limpeza de várias regiões uma nova ideia do limpar, muito mais fácil e ecologicamente correta, já que envolve menos plástico e mais rendimento”, comenta Clur.

Planos para os próximos 5 anos

O objetivo da empresa é entrar nas redes de varejo brasileiras, do mesmo modo como já atua em outros países. A expectativa, no Brasil, é atingir US$ 3 milhões de vendas em três anos de atuação. Além disso, em nível mundial, a marca pretende crescer 25% anualmente nos próximos cinco anos, o que envolve as atividades no Brasil.

“Os produtos de limpeza da MultiMais têm tudo para fazer sucesso no Brasil, já que envolvem várias questões atuais e importantes como sustentabilidade e praticidade. Com certeza o País ajudará a marca a crescer ainda mais no decorrer dos anos”, avalia o investidor.

Diferenciais e preços competitivos

Segundo a companhia, os produtos se diferenciam da concorrência por serem oferecidos em sachê  multipreparo e concentrado para serem diluídos. Voltados para a limpeza geral, reduzem a quantidade de embalagens e os custos de transporte, uma vez que são pequenos e leves. A intenção é transformar a forma de usar esses produtos, cujo mercado atual é dominado por itens diluídos e com alta composição de água.

“A maioria dos produtos de limpeza do mercado são diluídos, ou seja, uma bisnaga de 500 ml tem 450 ml de pura água e as pessoas pagam por isso. Também existe o fato de que as embalagens destes produtos produzem muito lixo plástico e exigem mais espaços em caminhões na hora do transporte. Dessa forma, é mais inteligente o uso de um prático e pequeno sachê que tem um líquido dissolvível que rende por completo”, explica Clur.

Ainda de acordo com o executivo, um sachê é suficiente para fazer uma limpeza geral, torna desnecessário carregar embalagens grandes e não ocupa espaço nos armários. “Os produtos da marca contribuem tanto com a natureza, como com a rotina das pessoas”, complementa.

MultiMais chega ao Brasil com meta de faturar R$ 5,5 milhões no primeiro ano de atuação
Imagem/Divulgação

Clur garante que, em breve, os produtos estarão à venda nos principais marketplaces e atacarejos brasileiros, com oferta de preço para disputar espaço com a concorrência.

Os consumidores vão encontrar versões de sachês de 5 litros e kits com borrifadores e garrafas para ajudar na limpeza. Serão comercializados no Brasil, produtos de diferentes aromas como pinho, limão, lavanda, citronela, cereja, entre outros.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Goodyear abre inscrições para a edição 2025 do seu Programa de Estágio

Próxima Postagem

Do fluxo à conversão: estratégias práticas para lojistas impulsionarem vendas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Do fluxo à conversão: estratégias práticas para lojistas impulsionarem vendas

Do fluxo à conversão: estratégias práticas para lojistas impulsionarem vendas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile