Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Zôdio aterrisa no Brasil e aposta na experiência completa

Redação de Redação
5 de dezembro de 2017
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A empresa, que faz parte do grupo Adeo e já tem 23 lojas na França e Itália, traz um conceito bastante diferenciado: o de oferecer aos clientes uma experiência completa para vivenciarem suas paixões. Propõe a eles um lugar onde vão encontrar tudo para fazer do seu próprio lar um ambiente bonito, criativo e inteligente.

Ao entrar na loja, ao invés de se deparar com prateleiras cheias de produtos, o cliente entra em uma casa montada, onde pode fazer aulas de crochê ou tricô. Há também um ateliê culinário, para colocar a mão na massa e depois sentar-se à mesa de jantar para experimentar a comida. A loja oferece uma exclusiva gama de dez cores, encontradas em toalhas, lençóis, almofadas, pratos, fitas, canecas ou até mesmo lixeiras.

Senso de comunidade

O ambiente inteiro foi pensado de modo a estimular a criatividade de seus clientes (que eles preferem chamar de “habitantes”), além de incentivar o microempreendedorismo, já que a loja irá oferecer diversos cursos de formação, como ateliês das mais diferentes técnicas e um aplicativo pelo qual os empreendedores podem mais facilmente postar e vender seus produtos em mídias sociais. Com isso, fortalecem suas redes de contato, se inspiram e ainda ganham pontos por suas ações, que podem ser convertidos em produtos e serviços na loja.

Propostas sensoriais

A loja busca valorizar “momentos especiais”. Desde cuidados pessoais, com cosméticos orgânicos e organizadores pessoais, até uma área de cozinha com uma seção “minha cerveja”, com todos os equipamentos necessários para fabricar a bebida artesanalmente, são alguns exemplos.

A loja conta também com um grande espaço de faça você mesmo, que oferece um mix de materiais para decoração criativa, bem como uma área para festas infantis com atividades lúdicas para pais e filhos.

São mais de 20 mil itens, entre acessórios para a casa toda, para crianças, material para artesanato ou até mesmo artigos de uso pessoal.

Há também um espaço para os clientes e empreendedores desenvolverem suas próprias criações, o Zôdio Fabrik. Estão disponíveis para locação, por hora, diversos maquinários, como máquinas para estampar canecas e bottons, bordadeiras, máquinas de costura e de corte a laser.

Postagem anterior

O Boticário apresenta novo modelo de loja

Próxima Postagem

Coop prevê cerca de 5% de incremento nas vendas de final de ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Coop prevê cerca de 5% de incremento nas vendas de final de ano

Coop prevê cerca de 5% de incremento nas vendas de final de ano

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.