Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Calçados Bibi lança kombi itinerante com foco no seu público-alvo

Redação de Redação
30 de outubro de 2017
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 1 minutos

A Calçados Bibi, rede de franquia de calçados infantis, está de olho nos seus consumidores e aposta em novas experiências para seu público-alvo, como o projeto itinerante “Kombibi”,um carro customizado.

O lançamento aconteceu no último dia 21 de outubro, quando o carro estacionou em frente à loja conceito da marca, localizada na Oscar Freire, em São Paulo, promovendo e estimulando brincadeiras e atividades manuais, cognitivas e diversificadas ao público infantil.

“O conceito do projeto é explorar a criatividade dos pequenos e mostrar o quanto nos preocupamos com o desenvolvimento feliz e natural das crianças. Além disso, conscientizar a garotada quanto à geração de resíduos e como podemos cuidar do planeta com ações simples, como transformar a caixa da Bibi em algo totalmente novo. Desta forma, transmitimos o propósito da marca enquanto proporcionamos uma experiência inesquecível”, revelaCamila Kohlrausch, diretora de marketing e produto.

A iniciativa contou também com uma oficina de leitura e música com o grupo Pequeno Cidadão, balões coloridos, tatuagens, adesivos, além de comidinhas e bebidas. Além de receber influenciadores infantis, como Luana Miyuki, de cinco anos, que conta com mais de 97 mil seguidores no Instagram. 

A marca planeja levar a Kombibi com atividades e apresentações lúdicas para outros pontos estratégicos. Hoje, a Bibi conta com 95 unidades, sendo uma delas internacional, no Peru, e as demais em território nacional.

Postagem anterior

Produtos tradicionais de Halloween estão mais baratos em 2017  

Próxima Postagem

Temporada de Natal começa no Shopping Higienópolis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Produtos

Netflix e a Comfort lançam linha de perfumes para roupas inspirada em Bridgerton

7 de novembro de 2025
China suspende importação de carne de frango de unidade da BRF em MT
Economia

Frango brasileiro volta a ter acesso ao mercado chinês, anunciam ministérios

7 de novembro de 2025
Aneel aprova redução média de 2,24% nas tarifas da Enel SP, antiga Eletropaulo
Economia

Aneel propõe que 75 milhões paguem mais pela energia no horário de pico

7 de novembro de 2025
Novo plano de investimento da Petrobras deve somar US$ 100 bilhões
Economia

Vendas de derivados da Petrobras sobem 1,6% e somam US$ 22 bi no 3º tri

7 de novembro de 2025
Suzano
Economia

Suzano tem lucro de R$ 1,96 bi no 3º trimestre, queda de 39% em um ano

7 de novembro de 2025
Airbnb planeja encerrar negócios na China, em meio à concorrência forte e covid
Economia

Airbnb tem alta em reservas globais e receita, mas lucro por ação frustra no 3º trimestre

7 de novembro de 2025
Jadlog adota veículos elétricos mirando entregas mais eficientes e sustentáveis
Logística

Jadlog amplia estrutura de entregas para atender à demanda da Black Friday

7 de novembro de 2025
Stone tem lucro líquido ajustado de R$ 435 Mi no 3º trimestre, alta anual de 302%
Economia

Stone registra lucro de R$ 641,5 milhões no 3º trimestre, alta de 13% em um ano

7 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Temporada de Natal começa no Shopping Higienópolis

Temporada de Natal começa no Shopping Higienópolis

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile