Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Rede Taco Bell abre 18ª loja no Brasil, desta vez no Shopping Itaquera (SP)

Redação de Redação
26 de outubro de 2017
no Foodservice, Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 1 minutos

A rede de origem californiana inspirada em comida mexicana, com aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil apenas nos EUA, inaugura hoje, 26, sua 18ª loja no Brasil, completando um ano de operação no país e um cardápio com mais de 30 opções para os consumidores brasileiros.

Localizada na nova praça de alimentação do Shopping Itaquera. Esta é a quarta unidade da rede estrategicamente posicionada na Zona Leste da capital paulista, junto com Aricanduva, Metro Tatuapé e Anália Franco, sendo mais de 4 milhões de moradores na região.

“O novo restaurante do Itaquera segue o moderno layout internacional da marca, assim como as outras 17 lojas da rede no Brasil, inspirado na cultura Live Más e que aposta em uma vida mais leve, divertida e com mais sabor”, diz Michel Chaim, gerente geral da rede no Brasil.

Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 54 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.

Postagem anterior

Pão de Açúcar aposta em venda a granel de cervejas artesanais para atrair millennials

Próxima Postagem

Marisa tem prejuízo de R$ 50,4 mi no 3º trimestre, alta de 8,7%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Produtos

Netflix e a Comfort lançam linha de perfumes para roupas inspirada em Bridgerton

7 de novembro de 2025
China suspende importação de carne de frango de unidade da BRF em MT
Economia

Frango brasileiro volta a ter acesso ao mercado chinês, anunciam ministérios

7 de novembro de 2025
Aneel aprova redução média de 2,24% nas tarifas da Enel SP, antiga Eletropaulo
Economia

Aneel propõe que 75 milhões paguem mais pela energia no horário de pico

7 de novembro de 2025
Novo plano de investimento da Petrobras deve somar US$ 100 bilhões
Economia

Vendas de derivados da Petrobras sobem 1,6% e somam US$ 22 bi no 3º tri

7 de novembro de 2025
Suzano
Economia

Suzano tem lucro de R$ 1,96 bi no 3º trimestre, queda de 39% em um ano

7 de novembro de 2025
Airbnb planeja encerrar negócios na China, em meio à concorrência forte e covid
Economia

Airbnb tem alta em reservas globais e receita, mas lucro por ação frustra no 3º trimestre

7 de novembro de 2025
Jadlog adota veículos elétricos mirando entregas mais eficientes e sustentáveis
Logística

Jadlog amplia estrutura de entregas para atender à demanda da Black Friday

7 de novembro de 2025
Stone tem lucro líquido ajustado de R$ 435 Mi no 3º trimestre, alta anual de 302%
Economia

Stone registra lucro de R$ 641,5 milhões no 3º trimestre, alta de 13% em um ano

7 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marisa tem prejuízo de R$ 50,4 mi no 3º trimestre, alta de 8,7%

Marisa tem prejuízo de R$ 50,4 mi no 3º trimestre, alta de 8,7%

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile