Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Divino Fogão inaugura lojas em Minas Gerais e Santa Catarina

Redação de Redação
19 de outubro de 2017
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede de franquias expande sua atuação em Minas Gerais e Santa Catarina com a inauguração de duas lojas em Belo Horizonte, no Shopping Cidade BH e no Minas Shopping, e mais uma em Joinville, no Garten Shopping.

Com isso, neste mês, a rede passa a ter 184 lojas em operação espalhadas pelas cinco regiões do Brasil.

“Temos seis unidades em operação no mercado mineiro em regiões estratégicas, como a capital Belo Horizonte, Uberlândia, Betim e Poços de Caldas. Nos próximos anos, planejamos expandir a atuação da marca na região do Triângulo Mineiro. Já em Santa Catarina são quatro unidades distribuídas nos municípios de Balneário Camboriú, Joinville, São José e na capital Florianópolis. O intuito é continuar inaugurando novas lojas em municípios que contribuem com o desenvolvimento econômico e turístico catarinense”, revela Reinaldo Varela, fundador da rede.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Minas Gerais registrou um crescimento de 21% em redes em operação e 9% em unidades, chegando a 571 marcas e 7.214 pontos de venda no primeiro semestre de 2017, sendo considerado o quarto Estado brasileiro em número de empresas franqueadoras e o terceiro em número de franquias em operação.

Com isso, o mercado mineiro faturou cerca de R$ 5,4 bilhões no primeiro semestre deste ano, o que representa 7,3% do faturamento do mercado nacional de franquias no período, que foi de R$ 74,428 bilhões.

Já o estado de Santa Catarina aponta um aumento de 17% no número de redes e de 10% nas unidades em operação, registrando 427 marcas e 3.442 pontos de venda no primeiro semestre deste ano. Além disso, o segmento de Alimentação (28%) é o que mais se destaca entre as franquias que atuam no estado, seguido pelo de Saúde, Beleza e Bem-Estar (20%) e de Serviços Educacionais (13%).

Postagem anterior

Encontre nas Parcerias Estratégicas os resultados que você espera

Próxima Postagem

Alto engajamento dos funcionário é receita para crescimento do Assaí

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Alto engajamento dos funcionário é receita para crescimento do Assaí

Alto engajamento dos funcionário é receita para crescimento do Assaí

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile