Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

China in Box aposta em rebranding em estratégia para alcançar público jovem

Rede de comida asiática está renovando seu cardápio e visual das unidades

Redação de Redação
9 de agosto de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
China in Box

O China in Box, marca conhecida pelo delivery de comida asiática no Brasil e parte do Grupo Trigo, anunciou um rebranding como parte de sua estratégia para alcançar novos públicos. As mudanças abrangem a comunicação da marca e incluem ajustes no portfólio e cardápio, visando atrair uma audiência jovem e urbana.

As atualizações incluem um novo posicionamento da marca, com uma reformulação nas editorias, paleta de cores, tipografias e recursos gráficos. As mudanças já estão visíveis nos novos restaurantes, redes sociais e canais proprietários, como o site e aplicativo da marca.

“O novo China in Box é mais ousado, divertido e moderno. Queríamos preservar a essência e ao mesmo tempo refletir as inovações que estamos fazendo. Para quem conhece a rede de franquia, é visível a mudança de aparência dos novos restaurantes que estão sendo inaugurados. A ideia é que as demais unidades dos antigos franqueados façam a mudança para a nova identidade visual de forma gradual”, explica Michel Jager, diretor de Clientes, Branding e Novos Negócios do Grupo Trigo.

Além das mudanças na comunicação, o China in Box também fez alterações em seu cardápio, introduzindo novos ingredientes e molhos. Essas melhorias foram implementadas pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) do Grupo Trigo e estão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil.

“Aprimoramos processos, tecnologias e realizamos mudanças no preparo dos alimentos, incluindo um novo molho. Tudo isso para entregarmos mais sabor e qualidade em nossos pratos”, comenta Bruno Dayrell, diretor de Marca do China in Box.

O Grupo Trigo planeja lançar novas refeições e sobremesas nos próximos meses. Além disso, inaugurou uma escola de culinária em São Paulo para apoiar a reestruturação das operações do China in Box, oferecendo formação e capacitação para franqueados, gerentes e funcionários, com foco em conhecimento gastronômico e gestão operacional.

O projeto de rebranding foi desenvolvido pelo Grupo Sal, especializado em branding, comunicação e entretenimento. A execução das campanhas e do conteúdo de comunicação fica a cargo da agência in-house do Grupo Trigo, que conta com uma equipe de mais de 35 profissionais distribuídos em áreas como audiovisual, gestão de projetos, planejamento, conteúdo, design, social media, influenciadores e monitoramento.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mídia OOH busca o cliente onde ele estiver

Próxima Postagem

Correios mantêm operações após trabalhadores entrarem em greve

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Correios mantém operações após trabalhadores entrarem em greve

Correios mantêm operações após trabalhadores entrarem em greve

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile