Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Rede Giraffas renova cardápio pela 2a. vez neste ano

Redação de Redação
6 de outubro de 2017
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Marca aposta em novos sanduíches, pratos e sobremesas, permitindo aos consumidores escolher acompanhamentos, adicionar ingredientes e definir o ponto ideal da carne.

Com o conceito “Prepare do seu jeito”, a rede especializada em pratos rápidos apresenta três novas linhas: “Do Tamanho da Sua Fome”, “Clube Giraffão” e “Brasileirão”.

“Queremos que os clientes tenham uma experiência completa ao estar no Giraffas, podendo escolher pratos de sua preferência e os ingredientes que mais os agradam. Este novo cardápio reforça nossa diversidade de pratos e sanduíches prezando sempre a qualidade e o melhor custo benefício”, comenta o diretor de Suprimentos e Inovação do Giraffas, Adriano Freire.

Novidades

O principal sanduíche da marca, com hambúrguer de carne bovina 150g, ganha novas versões com criação da linha “Clube Giraffão”: Tradicional, com duas fatias de queijo, bacon e maionese; Salada, com duas fatias de queijo, alface-americana, tomate e maionese; e Cheddar e Bacon, com duas fatias de bacon e cheddar.

Já a linha “Do Tamanho da Sua Fome” oferece nove opções com ingredientes variados, como o Duplo X-burguer Bacon com ovo ou o Duplo Cheddar Burguer. Já a linha Brasileirão retorna ao cardápio, com opções mais “fartas” como “Biffão” (bife bovino de 170g), o “Bisteccão” (duas bistecas suínas de 120g cada); ou o “Coxxão” (coxa e sobrecoxa desossada de 195g). Todos os pratos acompanham arroz, feijão, farofa, salada e molho.

Há novidades em linhas já conhecidas pelos consumidores, bem como algumas opções de proteína terão maior gramatura (140g). A rede aposta também em novos sabores para sobremesas, como o sabor Brownie para o milk-shake.

Expansão

O executivo ainda ressalta que a rede segue em plena expansão pelo País, com 23 unidades já inauguradas este ano. A expectativa de faturamento anual é de R$ 790 milhões e a marca espera inaugurar 110 unidades até 2020. Hoje são mais de 410 unidades pelo Brasil e cinco restaurantes nos Estados Unidos.

Postagem anterior

Shopping Cidade de São Paulo recebe pop-up store Cecília Dale

Próxima Postagem

Habib´s aposta em posto de gasolina e conveniência e lança Posto H

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Habib´s aposta em posto de gasolina e conveniência e lança Posto H

Habib´s aposta em posto de gasolina e conveniência e lança Posto H

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile