Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Olimpíadas 2024: Netshoes lança projeto em parceria com The Players’ Tribune e Meta

Série traz depoimentos de participantes de diversos Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Redação de Redação
24 de julho de 2024
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Olimpíadas 2024: Netshoes lança projeto em parceria com The Players' Tribune e Meta

Rafaela Silva, judoca e medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016

O e-commerce de artigos esportivos Netshoes firmou uma parceria com o The Players’ Tribune, plataforma esportiva que conta com depoimentos em primeira pessoa de atletas, e a Meta, na publicação de uma série multimídia que enaltece a história de seis atletas brasileiras participantes das Olimpíadas e Paralimpíadas de 2024, que tiveram início nesta quarta, 24, em Paris, na França.

Janeth Arcain, do basquete, e Rafaela Silva, do judô, são duas das estrelas que relatam, em primeira pessoa, as dificuldades, as conquistas e um lado diferente da sua relação com os esportes que praticam.

“É uma honra fazer parte desse momento e ajudar a dar voz a essas atletas incríveis”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes. “Precisamos aproveitar as atenções voltadas aos Jogos Olímpicos e potencializar o alcance de projetos como esse, que se casa perfeitamente com nosso posicionamento. É mais uma oportunidade de propagarmos o trabalho dessas atletas e suas grandes viradas por meio do esporte, mostrar que, além de a prática esportiva ser uma força motriz de saúde, ela também é uma força mental.”

Mulheres são maioria pela 1ª vez

A série, que prioriza a participação de atletas mulheres, vai ao ar em um momento importante para o esporte nacional: pela primeira vez na história, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) terá 55% de competidores do sexo feminino em sua formação. Dos 277 atletas que irão disputar 39 modalidades, a delegação do Brasil terá 153 mulheres em Paris.

“Mantemos uma relação muito próxima com os atletas, sempre buscando dar suporte para que usem nossas plataformas da melhor forma, dando visibilidade às suas histórias e conquistas. E agora elevamos ainda mais essa relação, pois somos as plataformas oficiais do COB até 2028. Esse projeto da Netshoes e Players’ Tribune vem para valorizar ainda mais a diversidade no esporte, por meio das jornadas dessas mulheres incríveis”, afirma Pitter Rodriguez, gerente de parcerias para esportes da Meta na América Latina

“Contar com parceiros que entendem o verdadeiro propósito do The Players’ Tribune é fundamental para que as histórias de mais atletas sejam contadas da forma mais autêntica possível. Isso ajuda a aproximá-las e suas modalidades do público”, afirma Edu Paulsen, country manager da The Players’ Tribune Brasil.

Sobre a escolha de atletas mulheres, o executivo comenta que “desde a fundação do Players’, temos o objetivo claro de dar a mesma visibilidade a atletas de todos os gêneros, e isso tem ganhado cada vez mais relevância”.

Patrocínio da transmissão

A série já teve os primeiros conteúdos liberados. A judoca Rafaela Silva, medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, foi a escolhida para a estreia. A segunda, que acaba de publicar, é a ex-jogadora de basquete Janeth Arcain, prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, e bronze em Sydney, no ano 2000. As outras quatro histórias estarão no ar até o dia 30 de agosto. Os teasers serão sempre postados de forma colaborativa nos perfis do Instagram da Netshoes e do The Players’ Tribune.

Além disso, a Netshoes também é patrocinadora da transmissão das Olimpíadas de Paris nos canais SporTV pela segunda vez consecutiva.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Aposentados poderão comprar passagem aérea por até R$ 200 cada trecho

Próxima Postagem

Marca italiana Guzzini desembarca no Brasil trazendo produtos sustentáveis e sofisticados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Neon recebe aporte de R$ 1,6 bilhão e anuncia status de ‘unicórnio’
Economia

Neon reduz prejuízo e foca em amadurecimento, mas lucro consistente ainda é desafio

30 de setembro de 2025
Produtos

Guaraná Jesus lança versão Zero e mantém a cor rosa e o sabor tradicional

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Marca italiana Guzzini desembarca no Brasil trazendo produtos sustentáveis e sofisticados

Marca italiana Guzzini desembarca no Brasil trazendo produtos sustentáveis e sofisticados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile