Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Marketplace para pedidos de refeições expande para 119 cidades

Redação de Redação
26 de setembro de 2017
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 1 minutos

Criada no Rio Grande do Sul no ano de 2011, a Delivery Much desenvolveu um sistema de franquia de marketplace para pedidos de refeições online.

O foco do negócio é desenvolver tecnologias para que as empresas de alimentação possam oferecer seus produtos de forma online, bem como possibilitar maior divulgação, controle, aumento de venda e facilidade para os restaurantes.

Para os consumidores, a vantagem é o acesso gratuito a uma variedade de empresas do ramo da alimentação, cardápios, formas de pagamento, entrega e acesso a promoções.

O negócio nasceu na Incubadora Tecnológica da Universidade Federal de Santa Maria (RS), com base em projetos de pesquisa dos cursos de Engenharia e Ciência da Computação, e conta com a experiência dos sócios em desenvolvimento de websites e marketing digital.

Hoje, a empresa possui quatro unidades próprias e 86 franqueadas e atua em 112 cidades, divididas em 23 estados. Os planos de expansão pelo Brasil avançam: a expectativa é que o negócio chegue em todas as capitais do país até o final de 2018.

O investimento inicial é de R$ 25 mil para cidades com até 70 mil habitantes.

Foto (da esq. para a dir.):Fernando Giaretta, CTO/sócio-fundador, Pedro Judacheski, CEO/sócio-fundador e Guilherme A. Kruel de Andrade, CFO/sócio-fundador.

 

Postagem anterior

A transformação dos shoppings passa por uma profunda mudança no mix de lojas

Próxima Postagem

Grupo Afeet mantém plano de expansão e abre 5 lojas ainda em 2017

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Produtos

Netflix e a Comfort lançam linha de perfumes para roupas inspirada em Bridgerton

7 de novembro de 2025
Aneel aprova redução média de 2,24% nas tarifas da Enel SP, antiga Eletropaulo
Economia

Aneel propõe que 75 milhões paguem mais pela energia no horário de pico

7 de novembro de 2025
Suzano
Economia

Suzano tem lucro de R$ 1,96 bi no 3º trimestre, queda de 39% em um ano

7 de novembro de 2025
Jadlog adota veículos elétricos mirando entregas mais eficientes e sustentáveis
Logística

Jadlog amplia estrutura de entregas para atender à demanda da Black Friday

7 de novembro de 2025
Stone tem lucro líquido ajustado de R$ 435 Mi no 3º trimestre, alta anual de 302%
Economia

Stone registra lucro de R$ 641,5 milhões no 3º trimestre, alta de 13% em um ano

7 de novembro de 2025
Economia

Trump anuncia acordo com Lilly e Nordisk para reduzir preços de remédios

7 de novembro de 2025
Notícias

Bônus que transforma Musk no primeiro trilionário do mundo é aprovado por investidores da Tesla

7 de novembro de 2025
FUP diz que Petrobras adiou por 3 semanas decisão sobre negociação da escala de trabalho remoto
Economia

Petrobras: Lucro líquido do 3º trimestre sobe 2,7% contra 2024, para US$ 6 bilhões

7 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo Afeet mantém plano de expansão e abre 5 lojas ainda em 2017

Grupo Afeet mantém plano de expansão e abre 5 lojas ainda em 2017

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile