Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Calçados Bibi inicia expansão internacional com loja no Peru

Redação de Redação
15 de setembro de 2017
no Franquias, Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Bolívia também estão nos planos da marca

A primeira loja da rede de franquias de calçados infantis no exterior foi inaugurada no dia 10 de setembro, no Shopping Mall del Sur, na cidade de Lima, no Peru. Com 97 unidades, sendo 20 delas próprias e uma internacional, a marca também exporta produtos para o comércio multimarcas de mais de 70 países.

A rede já analisa a implantação de mais cinco lojas no país, a partir da aceitação e bons resultados desta operação. “Outro país que está em nossos planos para receber um quiosque da Bibi é a Costa Rica. Tal operação dará espaço para o ingresso de outros espaços físicos na região. Além disso, a Bibi já está prospectando a implantação de unidades na Argentina e no Chile, e trabalhando com parceiros visando à expansão da franquia para Colômbia, Equador e Bolívia”, disse Andrea Kohlrausch, diretora de franquias da rede.

O objetivo da expansão internacional, segundo a executiva, é transformar a Bibi na principal marca de calçados infantis do mundo. “Nosso plano é ambicioso, temos todos os elementos necessários para chegarmos lá: produto de qualidade, muita inovação e um propósito claro de contribuir para o desenvolvimento feliz e natural da criança”.

A expansão das lojas está apoiada no modelo de franquias. A primeira na capital do Peru tem 42 m² e é administrada por um parceiro comercial de longa data da marca, que se tornou o primeiro franqueado internacional da Bibi. Para a rede, a inauguração de lojas cria um relacionamento emocional com o consumidor e aumenta o valor percebido da marca, refletindo assim a melhora da percepção dos produtos também nos demais pontos de venda.

No varejo brasileiro, um dos setores que mais cresceu nos últimos meses foi o de Moda, Calçados e Artigos Esportivos. A Bibi, por exemplo, teve um aumento de 29% na receita do primeiro semestre do ano. Com mais de 68 anos no mercado, a marca espera fechar o ano com 110 lojas em operação e R$ 117 milhões em faturamento. Até o final de 2017, são esperadas mais 15 unidades em território nacional.

“O intuito da marca é dar prosseguimento a atuação em outros países da América Latina, que contam com o clima e período de estações do ano semelhantes ao do Brasil para, em seguida, galgar espaços físicos nos Estados Unidos e na Europa”, finaliza a diretora.

 

Postagem anterior

Projeto de revitalização e expansão do Shopping Leblon conquista prêmio da Abrasce

Próxima Postagem

Black Friday: consumidores estão dispostos a gastar mais de R$ 1.000, diz pesquisa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Black Friday: consumidores estão dispostos a gastar mais de R$ 1.000, diz pesquisa

Black Friday: consumidores estão dispostos a gastar mais de R$ 1.000, diz pesquisa

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile