Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home NRF Retail's Big Show

Customização está na ordem do dia

Redação de Redação
12 de janeiro de 2014
no NRF Retail's Big Show
Tempo de leitura: 2 minutos

Já pensou em criar um refrigerante que tivesse um sabor personalizado? No Happiness Lounge patrocinado pela Coca-Cola durante a NRF 2014, os visitantes podem experimentar um mix diferente e criar o seu próprio refrigerante em uma máquina com display touchscreen. Basta selecionar a família de produto e o sabor. E repetir o processo quantas vezes quiser.

Captura de Tela 2014-01-12 às 21.11.24

Ou personalizar o seu copo de M&M’s com mensagens ou gravação de nomes, na flagship store da Times Square, em Nova Iorque. Em quatro passos simples, o consumidor é convidado a imprimir o seu estilo na guloseima e ainda interagir com o produto de forma lúdica.

Captura de Tela 2014-01-12 às 21.11.11

Ou ainda escolher os cereais que irão compor o seu café-da-manhã, como propõe a alemã www.mymuesli.com, que começou como um insight de um jovem que não gostava de uvas passas no cereal matinal, que junto com outros dois amigos, programou o seu próprio e-commerce e começou a vender um mix de sabores saudáveis.

Captura de Tela 2014-01-12 às 21.13.10

O case apresentado hoje na NRF por um dos jovens fundadores da marca, Max Wittrock, no painel Global Retail Innovation Trends, possui não apenas um e-commerce que vende para 5 países, 2 escritórios na Alemanha, mais de 200 funcionários e 10 lojas físicas, onde é possível montar o seu mix de cereal matinal, ver os sabores mais pedidos ou, até mesmo comprar outros produtos prontos, porém criados a partir de pesquisas sobre as escolhas dos consumidores da marca em edições limitadas. Mas oferece um novo modo de consumo saudável e orgânico, colocando o cereal matinal em um outro nível de consumo, mostrando que a inovação pode surgir a partir de um novo olhar sobre coisas simples do cotidiano e transformar a experiência do consumidor.

Postagem anterior

O e-commerce na pauta da NRF

Próxima Postagem

Caito Maia fala sobre a participação da Chilli Beans na NRF 2014

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

NRF 2024 e a experiência do consumidor transformando a loja física seguindo como grande tendência
NRF Retail's Big Show

NRF 2026 apresenta tema “The Next Now” e varejo em tempo real

11 de julho de 2025
NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida
Varejo

NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida

28 de abril de 2025
Lições da NRF: tecnologia é meio, o diferencial é humano
NRF Retail's Big Show

Lições da NRF: tecnologia é meio, o diferencial é humano

29 de janeiro de 2025
Experiência do cliente evolui com inovação nas lojas e foco em personalização
NRF Retail's Big Show

Experiência do cliente evolui com inovação nas lojas e foco em personalização

29 de janeiro de 2025
"Eu acredito verdadeiramente no poder do esporte para mudar a nossa nação", afirma Poderosíssimo Ninja
NRF Retail's Big Show

Retail media: Leroy Merlin e The LED fazem parceria para levar solução a mais de 50 lojas

28 de janeiro de 2025
Da IA ao varejo, saiba como a China está mudando a forma de fazer negócios
NRF Retail's Big Show

Da IA ao varejo, saiba como a China está mudando a forma de fazer negócios

28 de janeiro de 2025
Meirelles
Economia

Henrique Meirelles analisa o impacto global da China e alerta para desafios fiscais no Brasil

28 de janeiro de 2025
tendências
NRF Retail's Big Show

Experiências imersivas e mobile payments são destaque em evento com tendências da NRF 2025

28 de janeiro de 2025
Próxima Postagem

Caito Maia fala sobre a participação da Chilli Beans na NRF 2014

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.