Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Now Nutrição Esportiva investe em estrutura para crescer 20%

Redação de Redação
12 de setembro de 2017
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede de franquias Now! Nutrição Esportiva, em atividade desde 2004, investe não apenas nas vendas, mas em todas as etapas do modelo de negócio, para crescer 20% em relação ao ano anterior.

“Agregar um mix de produto variado, garantir um preço bom aos olhos do consumidor e ter um atendimento de excelência faz com que a Now! se destaque entre os concorrentes, inclusive em relação às redes que possuem e-commerce”, revela Diego Diniz, sócio-fundador da Now Nutrição Esportiva.

Equipe bem treinada e motivada

Para o empresário, para ser competitivo frente a concorrência é necessário ter pessoas especialista em determinadas funções.

Assim, no que diz respeito a equipe de vendas, o treinamento deve ser focado no consumidor, para que o funcionário tenha uma rápida percepção do tipo de cliente, de forma que ele perceba o perfil de cada um assim que ele entra na loja, dessa forma, o vendedor conseguirá não apenas vender produtos, mas principalmente, realizar os anseios e desejos dos consumidores.

“A mão de obra é o maior desafio dentro de uma rede de franquias, já que todos precisam transmitir a essência, o conceito e diferenciais da marca com a mesma sintonia. Por isso, investimos em uma equipe 100% treinada e motivada, e dessa forma, o negócio segue o planejamento elaborado e se mantém no caminho certo para o sucesso”, comenta Diniz.

Linha exclusiva

A rede aposta também na linha exclusiva Evolution, que atualmente conta com 36 produtos de suplementação alimentar e que representa 14% das vendas da rede, sendo o Whey Protein, o carro-chefe da empresa.

A linha foi desenvolvida pela própria franqueadora com o intuito de oferecer produtos de qualidade exclusivos para seus consumidores.

Outro diferencial da rede é o compromisso a ofertar sempre o menor preço, bastando o consumidor apresentar o preço oficial do concorrente.

“Os clientes que preferem o atendimento pessoal da nossa rede fazem isso, o que nos prova que muito mais do que preço, esse consumidor quer ser sempre bem atendido. A sua visita à loja, sabendo dessa condição, vai além da compra. Esse consumidor que saber as novidades, contar sobre a evolução dos seus treinos, compartilhar experiências e estar por dentro do mundo da suplementação. Essa troca e relacionamento loja virtual nenhuma consegue realizar tão bem quanto o PDV”, destaca Diniz.

Com cerca de 12 mil itens no portfolio, entre produtos nacionais e importados, vestuário fitness e para treino esportivos e artigos para artes marciais, acessórios e equipamentos funcionais, entre outros, a rede possui atualmente 14 unidades em operação no Estado de São Paulo.

Postagem anterior

Havanna lança campanha para comemorar Dia do Alfajor

Próxima Postagem

Cresce a participação dos importados no consumo nacional

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Cresce a participação dos importados no consumo nacional

Cresce a participação dos importados no consumo nacional

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.