Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Ofner lança Festival de Coxinhas: cardápio inclui opção vegana

Redação de Redação
17 de agosto de 2017
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 1 minutos

O Festival acontece em todas as unidades da rede. E durante o período, ainda é possível aproveitar a promoção: na compra de quatro coxinhas, o cliente ganha mais uma, nos sabores frango desfiado ou frango com catupiry.

“A coxinha da Ofner já é um ícone entre os paulistanos, vendemos por dia mais de 5 mil unidades da iguaria. Para o Festival, criamos novas opções de recheios com ingredientes criteriosamente selecionados que combinam muito bem com o salgado, além de pensarmos em paladares diferentes. O público crescente de vegetarianos e veganos, por exemplo, que também merece consumir o mais famoso quitute da culinária brasileira, terá duas opções de sabores com combinações incríveis”, conta Alexandre Martins, diretor industrial da rede.

As novidades são os sabores Legumes Vegana (que não leva adição de nenhum ingrediente proveniente de animais), Trio de Cogumelos Trufados (para quem não consome carne), abóbora com carne seca e Boeuf Bourguignon (com recheio de carne bovina cozida no vinho tinto lentamente com vegetais); e estão disponíveis em  todas as lojas da rede até o dia 30 de setembro, durante o Festival. As novas versões juntam-se às tradicionais coxinhas de frango desfiado, frango com catupiry e coxa creme.

As coxinhas custam de R$ 8,70 (a tradicional coxinha de frango desfiado) até R$ 10,90 (versão Coxa Creme, com coxa de frango inteira, temperada e cozida, coberta com massa especial a base de manteiga).

A rede paulistana, com 65 anos, possui 25 lojas localizadas em pontos estratégicos da capital paulistana e uma fábrica de 7.000m², localizada no bairro do Socorro, em São Paulo. Em 2016, iniciou sua expansão para o mercado internacional, com a exportação de panetones para os Estados Unidos.

Postagem anterior

Ação da Magazine Luiza bate R$ 450

Próxima Postagem

Amazon testa pontos de “Instant Pickup” em universidades nos EUA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Amazon testa pontos de “Instant Pickup” em universidades nos EUA

Amazon testa pontos de "Instant Pickup" em universidades nos EUA

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile