Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Gendai mira ampliação de presença nacional  com abertura de 90 lojas em 2024

Atualmente, a rede conta com mais de 60 restaurantes espalhados em 11 estados do país

Redação de Redação
11 de junho de 2024
no Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Gendai

O Gendai, rede de restaurantes pertencente ao Grupo Trigo, passa a mirar oportunidades de expansão em shoppings centers das grandes capitais do Brasil neste ano. O objetivo foi anunciado após um faturamento médio mensal acima de R$ 260 mil por restaurante no ano de 2023, 6% a mais que o ano anterior.

“No ano passado, crescemos em importantes metrópoles e, neste ano, há oportunidades de abertura de novos restaurantes mapeadas em importantes capitais, especialmente em importantes shoppings centers do país”, explica o Bruno Dayrell, diretor de Marcas Asiáticas do Grupo Trigo.

Atualmente, a rede conta com mais de 60 restaurantes espalhados em 11 estados do país. Apenas em 2023, foram inauguradas 14 unidades nas regiões sudeste, centro-oeste e nordeste, aumentando a presença em estados federativos do país. Até o final de 2024, a meta é chegar a marca de, aproximadamente, 90 unidades.

“Desde que entramos para o Grupo Trigo, em outubro de 2021, percebemos uma diferença muito positiva na estratégia organizacional e operacional. Isso tem possibilitado uma expansão mais agressiva nos últimos três anos. Nosso número de restaurantes até então sempre girava em torno de 50. Para esse ano de 2024, a previsão se aproxima do número de 90 unidades”, afirma Gilberto Ohara, o Giba, diretor de Marca do Gendai.

Para se tornar um franqueado do Gendai, o investimento inicial é de R$ 600 mil reais, com uma taxa de franquia de R$ 60 mil. Em média, o faturamento mensal de cada restaurante é de aproximadamente R$ 266 mil reais, com uma taxa de lucratividade média de 10 a 15% e Pay Back entre 25 e 35 meses.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Rio de Janeiro pode liderar descarbonização brasileira, segundo Firjan

Próxima Postagem

Bets terão de pagar R$ 30 milhões à União para autorização comercial até o fim do ano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Questão das bets merece regulação rigorosa, diz presidente do Conselho do Bradesco

Bets terão de pagar R$ 30 milhões à União para autorização comercial até o fim do ano

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile