Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Tecnologia

Para celebrar 100 anos de trajetória, Lorenzetti lança museu digital interativo

O Museu Lorenzetti dispõe de ambientes com um visual moderno desenvolvidos em 3D

Redação de Redação
3 de maio de 2024
no Notícias, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Para celebrar 100 anos de trajetória, Lorenzetti lança museu digital interativo
[the_ad id="169690"]

Buscando celebrar seu legado de 100 anos de trajetória, a Lorenzetti, empresa especializada em utensílios de banheiro, lançou um museu digital educacional. Projetado especialmente para comemorar a longevidade da marca e o início do próximo centenário, o ambiente está disponível no website oficial do projeto e oferece aos visitantes uma experiência interativa.

[the_ad id="138406"]

O Museu Lorenzetti dispõe de ambientes com um visual moderno desenvolvidos em 3D e traz cinco salas temáticas virtuais, que propõem ao visitante viajar pela história da empresa, representando cada época da história da Lorenzetti.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Museu Lorenzetti. Mais uma ação importante em comemoração ao primeiro centenário da empresa e o início de um novo”, destaca Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti.

O acesso ao museu digital está disponível para todo o Brasil e também para outros países, com versões em português, inglês e espanhol, além de ser disponível para diversas plataformas, incluindo computadores, tablets e smartphones. Em todos os espaços digitais, quizzes podem ser realizados com base nos acontecimentos envolvendo a marca.

“Uma história tão rica como essa não poderia ser contada de maneira melhor, alcançando pessoas de todo o mundo, que terão a oportunidade de explorar os detalhes desta que hoje é uma das principais indústrias brasileiras, com centenas de produtos, milhares de colaboradores e que está presente em milhões de lares”, afirma Galina.

Andares

Para celebrar 100 anos de trajetória, Lorenzetti lança museu digital interativo

No primeiro andar do museu digital, de maneira interativa, é narrada a história do início da trajetória da Lorenzetti, com a chegada do primeiro Lorenzetti ao Brasil, passando pela fabricação dos motores elétricos, carros a gasogênio, entre outros fatos interessantes da época.

Os visitantes poderão conferir a evolução da empresa no segundo andar, até chegar ao lançamento do primeiro chuveiro elétrico automático da marca. O terceiro andar concentra a evolução da produção em massa da Lorenzetti, ampliando sua capacidade produtiva em São Paulo e se consolidando no mercado nacional.

A exploração do lançamento das primeiras duchas elétricas com comando eletrônico é realizada no quarto andar, além das linhas de metais sanitários e purificadores de água. No último andar, os visitantes podem conferir a modernização das fábricas, a expansão das linhas e categorias, além dos compromissos e propostas de futuro da companhia, inclusive no âmbito de ESG.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Farmarcas fatura R$ 7,6 bilhões e bate meta estabelecida para 2025

Próxima Postagem

Goldko, da família fundadora da Kopenhagen, investe em franquias e planeja inaugurar 8 lojas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
GoldKo, marca da família Kopenhagen, planeja 20 inaugurações em 2025

Goldko, da família fundadora da Kopenhagen, investe em franquias e planeja inaugurar 8 lojas

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.