Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Whole Foods Market vai abrir lojas em formato menor e focadas em conveniência

Novo formato, chamado Whole Foods Market Daily Shop, será lançado no Upper East Side, em Manhattan, Nova York

Redação de Redação
6 de março de 2024
no Foodservice, Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

O Whole Foods Market, rede varejista americana especializada em alimentos naturais e orgânicos, vai abrir lojas menores com foco em conveniência e em grandes centros urbanos. A primeira unidade será inaugurada ainda este ano e ficará no número 1.175 da Third Avenue no Upper East Side, na região de Manhattan, em Nova York.

[the_ad id="138406"]

“Em nossos novos formatos de loja, adaptamos cada metro quadrado às necessidades únicas e aceleradas do estilo de vida urbano. Estamos entusiasmados em apresentar uma nova maneira para nossos clientes escolherem rapidamente seus produtos favoritos do Whole Foods Market – desde refeições para levar até aquele ingrediente de jantar de última hora – tornando as idas ao supermercado de manhã cedo ou depois do trabalho mais eficientes e agradáveis”, diz Christina Minardi, vice-presidente executiva de crescimento e desenvolvimento do Whole Foods Market e da Amazon. A Amazon adquiriu a empresa em 2017.

Batizado de Whole Foods Market Daily Shop, o modelo vai oferecer refeições e lanches para viagem e itens essenciais, além se servir com um destino rápido para compra de ingredientes para completar a refeição em casa. Entre os itens à venda, estarão produtos frescos e sazonais, carnes e frutos do mar, alimentos preparados como sanduíches e refeições pré-embaladas, pães, bebidas alcoólicas e suplementos, além de produtos da marca própria da rede, a 365 by Whole Foods Market.

O espaço que será aberto em Manhattan neste ano também vai contar com o Juice & Java, espaço para café, chá, sucos naturais, smoothies, sanduíches, sopas e sobremesas diversas. A ideia, após a abertura da primeira unidade, é dar inicio a um projeto de expansão seguindo para outras regiões da cidade de Nova York. Depois, o objetivo é levar o formato para outras cidades do país.

“Expandir nossa presença com o Whole Foods Market Daily Shop é fundamental para nosso crescimento, promovendo conexões mais profundas com os clientes e avançando nosso propósito de nutrir as pessoas e o planeta”, complementa Christina Minardi.

As novas lojas terão entre 650 m² e 1.300 m². Para efeito de comparação, em média as lojas do Whole Foods tradicionais têm 3.700 m². A ideia da empresa é abrir caminho especialmente em áreas metropolitanas com população densa. Para a empresa, em centros movimentados como Manhattan, onde a proximidade é importante, estas lojas aproximarão a marca dos clientes que já conhecem a marca, ao mesmo tempo que vão ampliar o alcance delas a bairros vizinhos.

Atualmente, o Whole Foods atende clientes em mais de 530 lojas nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido.

 

1 do 3
- +
Whole Foods Market vai abrir lojas em formato menor e focadas em conveniência
Whole Foods Market vai abrir lojas em formato menor e focadas em conveniência
Whole Foods Market vai abrir lojas em formato menor e focadas em conveniência

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Speedo lança roupa tecnológica que repele o mosquito transmissor da dengue

Próxima Postagem

NRA Show 2024 terá debate sobre a influência dos alimentos nas comunidades

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
NRA Show 2024 traz debate sobre influência que os alimentos nas comunidades

NRA Show 2024 terá debate sobre a influência dos alimentos nas comunidades

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.