Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Dino Restaurante abre unidade no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo

Com capacidade para 120 lugares, o local conta com um mezanino reservado para eventos como aniversários e confraternizações

Redação de Redação
4 de março de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O Grupo Fit inaugurou uma unidade do Dino Restaurante no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Inspirado no universo dos dinossauros, a rede foi criada em 2021 e possui uma unidade no Morumbi e outro no Shopping Anália Franco.

O novo espaço contou com uma empresa especializada em cenografia para criar a sensação de estar dentro de uma caverna que funciona como um laboratório. Com capacidade para 120 lugares, o local conta com um mezanino reservado para eventos como aniversários e confraternizações, pontos instagramáveis, espaço baby e espaço kids. 

“A intenção do Dino Restaurante é proporcionar uma experiência de diversão e magia para as famílias, sempre aliadas a boa gastronomia, segurança e conforto que os pais buscam ao procurarem um local para levar os filhos. A nova unidade terá um patamar a mais, trazendo um conceito diferenciado de encantamento”, afirma Cleyson Lima, sócio do local.

Dino

Pocket Show

O restaurante conta com shows com o Dino, mascote da rede. Com histórias e músicas próprias, o personagem aparece em horários diversos e age como anfitrião principal enquanto interage com as famílias. 

O cardápio da rede é elaborado para parecer experiências cientificas, mudando de cor ao adicionar um ingrediente ou saindo fumaça com o gelo seco. “Buscamos trazer pratos que irão satisfazer pais e filhos criando experiências que ficam na memória dos clientes”, afirmou Cleyson Lima, sócio do Dino Restaurante. 

Para os adultos, o cardápio de bebidas e drinks – alcoólicos e não alcoólicos – possui as opções clássicas e os diferenciais da casa. 

Com informações de Mercado&Food
Imagens: Divulgação 

Postagem anterior

Embraer quer transformar Arábia Saudita em hub da companhia para a região

Próxima Postagem

Castrolanda fatura 7,4% menos em 2023, mas distribuirá R$ 57,4 milhões em sobras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Castrolanda fatura 7,4% menos em 2023, mas distribuirá R$ 57,4 milhões em sobras

Castrolanda fatura 7,4% menos em 2023, mas distribuirá R$ 57,4 milhões em sobras

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile