Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Loja “veste” fantasia de marca para receber foliões no Carnaval do Rio

Em parceria com Ambev, Cencosud Media oferece nova experiência a clientes Spid

Redação de Redação
10 de fevereiro de 2024
no Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Loja "veste" fantasia de marca para receber foliões no Carnaval do Rio

O retail media veio mostrar que não só os foliões podem ser criativos no Carnaval. Agora, as lojas também podem usar adereços, cair na folia e oferecer uma experiência diferenciada aos clientes. Este é o caso da Spid, uma rede de mercados de proximidade da Cencosud, que opera no Brasil, com 12 lojas no Rio de Janeiro, no Chile, Peru, na Argentina e Colômbia.

A unidade fica no tradicional bairro da Glória, na Zona Sul do Rio, um dos mais movimentados durante o Carnaval e por onde passam por onde passam boa parte dos foliões que desfilam nos blocos de rua entre o Centro e a região Sul. Outra vantagem da localização da Spid Glória é sua proximidade com uma estação de metrô, com alta circulação de pessoas.

A ação foi idealizada pela Ambev e realizada em parceria com a Cencosud Media, unidade de retail media da Cencosud Brasil. A ideia é promover a Beats Tropical, a aposta da Skol para este ano. Por isso, a fachada foi incrementada com um cenário especial, visando à criação de um ambiente exclusivo, com o tema “beats tropical”.

“Fantasia” com tecnologia

A fachada da unidade recebeu uma garrafa gigante da Beats Tropical, produzida em mídia OOH (out of home), em formato 3D. A garrafa “derrama” a bebida pela fachada, provocando o cliente a buscar a bebida e experimentar o sabor.

Dentro da loja, um painel brilhante da Beats convida os frequentadores a tirar fotos criativas e a interagir com a marca em postagens pelas redes sociais.

As unidades recebem compras por aplicativos e fazem entrega por delivery. Os itens vendidos são aqueles de conveniência de supermercado, como bebidas geladas, snacks, carnes especiais e produtos essenciais para o dia a dia.

Fotos: Divulgação

Postagem anterior

Cenário atual de aumento de competição explica fusões como de Arezzo e Soma

Próxima Postagem

Abiquim pede ajustes em PLs que regulam o hidrogênio verde no País para favorecer indústria

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Abiquim

Abiquim pede ajustes em PLs que regulam o hidrogênio verde no País para favorecer indústria

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile