Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Economia

Bradesco deve concluir a reincorporação do Next na virada do ano

Os aplicativos do Bradesco e do Next se tornarão um só

Redação de Redação
18 de dezembro de 2023
no Economia, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bradesco deve concluir a reincorporação do Next na virada do ano
[the_ad id="169690"]

O Bradesco deve concluir a reincorporação do Next na virada do ano. De acordo com o presidente do banco, Marcelo Noronha, na prática, os aplicativos do Bradesco e do Next se tornarão um só, mas com marcas diferentes, o que significa que serão atualizados de forma sincronizada a partir de então.

[the_ad id="138406"]

“Ainda estamos na incorporação do Next, que termina na virada do ano. O Digio continua independente”, afirmou Noronha em almoço com jornalistas nesta segunda-feira, 18.

Segundo ele, ao reavaliar a atuação de suas marcas digitais, o Bradesco entendeu que seria mais eficiente manter o Next como um segmento de atendimento do banco do que como uma operação separada, como se planejava antes.

De acordo com Noronha, mesmo apartado, o Next já rodava junto com os sistemas do Bradesco. Com a incorporação completa, será possível ampliar a oferta de produtos e serviços do banco digital. “Vamos ofertar conjunto de produtos e serviços bem mais amplo no Next sem novos investimentos.”

Neste ano, além de reincorporar o Next, o Bradesco encerrou a carteira digital Bitz, que havia lançado em 2020. Os clientes do Bitz foram remetidos ao Digio, que possui operação separada e foco em outros segmentos de público, como a baixa renda, além de acordos com empresas como a Uber, em que oferece contas digitais aos motoristas.

Como vice-presidente responsável pelo varejo, Noronha esteve à frente do processo.

O presidente do Bradesco afirmou ainda que com a mudança nos padrões de comportamento dos clientes após a pandemia, os modelos de crédito têm de ser atualizados e que isso já está acontecendo, pra incluir uma variedade maior de informações e riscos potenciais.

O vice-presidente responsável por áreas de tecnologia no banco, Rogerio Camara, afirmou que o Bradesco já tem feito uso de ferramentas com inteligência artificial em especial no atendimento aos clientes. “Seria impossível atendermos clientes sem a BIA”, disse ele, referindo-se à inteligência artificial que interage com os clientes para fazer operações ou tirar dúvidas.

Ainda segundo o executivo, o banco está fazendo testes com funcionários para usar inteligência artificial na busca de produtos e serviços, o que deve agilizar o atendimento aos clientes.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

TCU determina que Braskem explique valor para reparação de dano ambiental em Maceió

Próxima Postagem

Southwest Airlines sofre multa de US$ 140 milhões pelo colapso em feriado de 2022

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Southwest Airlines sofre multa de US$ 140 milhões pelo colapso em feriado de 2022

Southwest Airlines sofre multa de US$ 140 milhões pelo colapso em feriado de 2022

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.