Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Divisão de inovação da Allos lança iniciativa para startups

As inscrições seguem até 30 de novembro

Redação de Redação
14 de novembro de 2023
no Inovação, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos
Allos
[the_ad id="169690"]

A Allostech, divisão de inovação e tecnologia da Allos, abriu inscrições para o Desafio Allos. A iniciativa tem como objetivo gerar e acelerar o desenvolvimento de soluções que resolvam dores de negócio da helloo, empresa de mídia OOH (Out of Home). As inscrições seguem até 30 de novembro.

[the_ad id="138406"]

Os desafios abrangem diversos temas relacionados à área de mídia, como tecnologia, data analytics, otimização de processos, produção de conteúdo, além de outras soluções disruptivas.

“Temos histórico de investir em ações de inovação e parcerias com startups para desenvolver novos negócios. O Desafio Allos é uma oportunidade de impulsionarmos o tema de mídia, que é extremamente estratégico para a companhia”, destaca Pedro Villarino, diretor de Produtos Digitais e Novos Negócios da Allos.

[the_ad id="99067"]

O desafio é realizado em parceria com a Dealist, empresa focada em soluções de Corporate Venture Capital. Ao longo de novembro, as startups interessadas devem preencher o formulário de inscrição e enviar os materiais solicitados na página do Desafio Allos.

Em dezembro, ocorrerá a apresentação das soluções em formato online, possibilitando que startups de todo o país participem desse desafio.

Maior shopping da Allos

Com maior foco em entretenimento, serviços, lojas e gastronomia, o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, agora passa a se chamar apenas Parque Dom Pedro.

A nova marca faz parte do processo de reestruturação do centro comercial, iniciado com uma revitalização em março de 2022 e com previsão de ser concluído em 2025.

“A nova marca do Parque Dom Pedro é uma síntese visual de seu propósito, que é desvendar um universo de vivências e experiências para cada um dos nossos visitantes”, explica Taís Tavares, gerente de marketing da operação.

Moderno e plural

A escolha pela simplificação do nome traz mais consistência e assertividade sobre a proposta de valor da marca. O rebranding e a nova identidade visual do Parque Dom Pedro foram feitos em parceria com a FutureBrand São Paulo.

“Quando pensamos nas expressões visuais, nos orientamos pela premissa de proporcionar aos públicos do Parque Dom Pedro uma experiência imersiva e encantadora. Desta forma, proximidade e jornada multicanal foram os cernes estratégicos para a nossa criação” explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Maior shopping do Grupo Allos, com 126,5 mil m², o Parque Dom Pedro conta com 400 lojas e uma média mensal de público de 1,6 milhão de consumidores.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

IA é aliada para alavancar cenário otimista de vendas na Black Friday 2023

Próxima Postagem

RecargaPay lança ferramenta para ajudar clientes na Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
O super app RecargaPay anuncia a expansão de sua Conta PJ, agora acessível para todas as empresas com o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). Com a novidade, empreendedores de todos os segmentos e tamanhos, sejam pequenas, médias ou grandes empresas, além de associações e entidades com ou sem fins lucrativos, poderão abrir uma conta gratuita no aplicativo e acessar uma série de benefícios exclusivos. Entre eles, ganhos extras no pagamento de contas e boletos e um bônus diário de 106% do CDI. O app permite ainda o gerenciamento e a emissão simplificada de documentações, como o imposto DAS, agregando mais praticidade, economia e segurança no dia a dia dos clientes. A expansão da Conta PJ do RecargaPay acompanha o crescimento do empreendedorismo no Brasil, que registrou a abertura de 2,8 milhões de pequenas empresas entre janeiro e agosto de 2024, segundo dados do Sebrae. Em 2023, por exemplo, o número de clientes com perfil de pessoa jurídica do RecargaPay também avançou: no último ano, o app viu o número de clientes com CNPJ triplicar. Inicialmente voltado apenas para Microempreendedores Individuais (MEIs) e Empresário Individual (EI), o portfólio de soluções financeiras da empresa para o público PJ agora atende também os modelos de negócios em Sociedade LTDA, Sociedade Limitada Unipessoal (SLU), Sociedade Simples e Sociedade Anônima (SA). “A missão do RecargaPay é simplificar a vida dos empreendedores, independentemente do tamanho do negócio. A expansão da Conta PJ é um reflexo desse trabalho de mais de uma década no mercado. Queremos continuar apoiando os empreendedores brasileiros com uma solução financeira prática, segura e conveniente. Eles precisam focar no que realmente importa: cuidar do negócio, fazer ele crescer”, comenta Wenceslao Frers, Senior VP de PJ do RecargaPay. Com a nova fase do serviço, o RecargaPay passa a oferecer benefícios que vão além do óbvio para novos perfis de empreendedores, como o Pix QR Code sem custos, uma maquininha com as menores taxas do mercado e a oferta de um bônus diário equivalente a uma porcentagem do CDI sobre o saldo das vendas recebidas. Além disso, os clientes podem revender serviços do app, como recarga de celular e cartões de transporte, e ainda ganhar uma renda extra. Essas funcionalidades fortalecem a competitividade dos negócios, oferecendo uma alternativa que integra economia, ganho adicional e inovação no processo de cobrança e pagamento.

RecargaPay lança ferramenta para ajudar clientes na Black Friday

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.