Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Notícias

Wake roda o Brasil de olho na experiência do consumidor

Wake On The Road teve três edições em 2023 e pretende visitar oito cidades no próximo ano

Redação de Redação
8 de novembro de 2023
no Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Wake roda o Brasil de olho na experiência do consumidor
[the_ad id="169690"]

Em um ano onde a volta ao “básico bem-feito” fez o mercado dar uma aterrizada e recolocar o cliente no centro, seja no digital ou no físico, a Wake, empresa de foco em soluções digitais para grandes negócios, como plataforma de e-commerce, experiências digitais omnichannel baseadas em inteligência comportamental e marketing de influência, resolveu colocar o pé na estrada na busca por democratizar a informação.

[the_ad id="138406"]

E com a experiência do consumidor como foco, seja no e-commerce, na omnicanalidade, na tecnologia ou no marketing, o Wake On The Road começou a impactar pessoas em cidades e estados diferentes, visando o debate de importantes assuntos do mercado.

“É um evento para levar a marca da Wake a vários estados do Brasil. Temos que estar perto das pessoas e mostrar que somos um ecossistema integrado com várias soluções capazes de unir toda a jornada de compra do consumidor”, revela André Viana, diretor Comercial da Wake.

[the_ad id="99067"]

O start do projeto aconteceu em agosto, com o Wake On The Road SP, e já se estendeu em 2023 para Rio de Janeiro e Curitiba. A previsão para o próximo ano é de oito Wake OnThe Roads pelo Brasil. “A ideia é levar a Wake para todos os cantos do país e mostrar as nossas possibilidades de negócios”, afirma Mariana Tahan, diretora de Marketing da empresa.

Além da importância de estar em vários lugares do país, o modelo do Wake On The Road também é considerado um diferencial. “Esse modelo de petit-comité faz com que se compartilhe um conhecimento mais profundo do que o habitual e se discuta temas com soluções mais rápidas. Os feedbacks acabam sendo muito mais assertivos, pois as pessoas se propõem a testar”, garante Luiz Ribeiro, VP de Vendas do Grupo Intelipost, empresa parceira no Wake On The Road RJ.

Wake on the Road RJ

Em meados de outubro foi realizado o Wake On The Road RJ, no bairro do Jardim Botânico, na Cidade Maravilhosa. A pauta do dia? Estratégias de mercado mirando o consumidor, principalmente em momentos como a Black Friday.

“Eventos como este que percorrem o Brasil, são muito importantes para dar chance de grandes varejistas que não estão em cidades como São Paulo para conhecer um pouco das soluções disponíveis no mercado e tirar da cabeça deles qualquer pensamento de inviabilidade de digitalização do seu negócio”, garante o especialista Patrick Scripilliti, que participou do principal painel do Wake On The Road RJ.

Mercado&Consumo esteve por lá, na cobertura do evento e participando do painel principal, com a editora-chefe Aiana Freitas fazendo a mediação do debate. Quer saber quais foram os principais insights do Wake On The Road RJ 2023? Confira aqui!

Com informações de Mercado&Consumo Media Labs.
Imagem: Gustavo Grohmann

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

China anuncia medidas para eliminar diferenças entre empresas domésticas e estrangeiras

Próxima Postagem

Abicalçados e Assintecal vão ao STF contra ‘Remessa Conforme’

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Abicalçados e Assintecal vão ao STF contra 'Remessa Conforme'

Abicalçados e Assintecal vão ao STF contra 'Remessa Conforme'

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.