Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

PremieRpet lança plataforma para lojistas parceiros com material gráfico da marca

Donos de PDVs podem acessar embalagens, banners e arquivos em diversos formatos e tamanhos para utilização em seu e-commerce

Redação de Redação
30 de agosto de 2023
no E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
PremieRpet

A fabricante de alimento para animais PremieRpet lançou uma plataforma online e gratuita para lojistas parceiros utilizarem o material gráfico da marca em seus pontos de venda. O espaço digital conta com um banco de imagens de fácil usabilidade para aperfeiçoar a comunicação de PDVs parceiros, potencializando as vendas no ambiente digital e o desenvolvimento dos negócios.

Ao acessarem a plataforma, os lojistas podem acessar embalagens, banners e arquivos em diversos formatos e tamanhos para utilização em seu e-commerce, nas redes sociais ou aplicativos de mensagem.

A busca dos materiais digitais é facilitada e pode ser feita por linhas de produtos específicos. Além disso, todos os materiais podem ser personalizados com o logotipo e as informações específicas de cada loja parceira, garantindo uma comunicação eficiente, padronizada e com a identidade da loja.

“Essa é uma das ações permanentes que temos direcionadas a lojistas parceiros de todo o país. Com o Pack PremieRpet, os empreendedores de pet shop poderão criar uma comunicação mais forte, sem abrir mão da identidade da sua loja, fortalecendo a interação com o consumidor e potencializando as vendas”, explica Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

A PremieRpet anunciou ainda que, a partir de abril de 2023, passará a ser suprida por energia solar no abastecimento de todas as suas fábricas. Esse importante marco de sustentabilidade da companhia acontece graças ao investimento na maior usina solar do estado de São Paulo, localizada no município de Castilho, por meio de um contrato de fornecimento de longo prazo (PPA – Power Purchase Agreement) com a Comerc Renew, braço de geração do Grupo Comerc.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Pernambucanas lança a própria marca de produtos de beleza e cuidados pessoais

Próxima Postagem

Assaí Atacadista adota inteligência de dados e amplia eficiência operacional

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Assaí Atacadista adota Inteligência de Dados e amplia eficiência operacional

Assaí Atacadista adota inteligência de dados e amplia eficiência operacional

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile