Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Capodarte fecha parceria com Infracommerce para otimizar vendas online

Com a parceria, Capodarte passa a vender seus produtos para todo território nacional e consolida marca multiconectada

Redação de Redação
3 de agosto de 2023
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Capodarte fecha parceria com Infracommerce para otimizar vendas online

A Capodarte, marca de calçados, bolsas e acessórios femininos, acaba de anunciar sua parceria com a Infracommerce, empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejo na América Latina. Com o acordo, a varejista aposta na otimização de suas vendas digitais para melhorar a experiência do consumidor.

Famosa pelo seu ‘DNA europeu’ e reconhecida no mercado de calçados pelo design sofisticado e estilo clássico e contemporâneo, a Capodarte atua há três décadas no mercado varejista. Embora já esteja no mundo digital, a nova parceria com a Infracommerce tem o objetivo de elevar a experiência dos seus clientes em um momento de crescimento das compras online.

A otimização das vendas no digital parte da necessidade de atender a demanda crescente de seu público; cerca de 60% de suas vendas são feitas através de buscas orgânicas, sem necessidade de investimentos nas plataformas digitais.

“Queremos tornar nosso consumidor cada vez mais encantado com nossa marca. O nosso objetivo é manter o nosso nível de serviço à altura dos produtos da Capodarte. Nossa intenção é que cada cliente sinta o Cuore, o Capriccio e o Contemporaneo a cada aquisição”, comenta Cássio Lobo, gerente executivo da Capodarte.

Com a parceria, a Infracommerce passa a operacionalizar o Full Commerce (end-to-end) dos mais de 25 mil itens exclusivos disponíveis no site. Além da manutenção e operação dos canais de vendas, também será responsável pela estrutura online da varejista: análise e coleta de dados, processos de vendas digitais, pagamentos, segurança, SAC, business inteligence, gestão de logística, logística reversa etc.

“Nosso projeto teve um período recorde de implantação. Os Infras, como eles se chamam, foram ímpares nesse processo: entenderam nossa necessidade, nossos sistemas, o quanto queríamos que nossos consumidores fossem rapidamente atendidos e, em dois meses, nossa operação entrou no ar”, complementa Lobo.

Para Giselle Pertusi, diretora comercial da Infracommerce, a nova fase da varejista vai ao encontro com o que exige o momento do mercado: “A Capodarte entendeu que o momento é de investir cada vez mais na experiência do consumidor, agilidade de processos, adoção de tecnologia e capilaridade de distribuição, que agora está multiconectado. Aqui na Infracommerce colocamos esse pilar em primeiro plano. Por isso, sabemos que colheremos bons frutos”.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Considerado o “Oscar” do varejo nacional, Prêmio Popai Brasil está com inscrições abertas

Próxima Postagem

Korin mira mercado corporativo com lançamento da plataforma de e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Korin mira mercado corporativo com lançamento da plataforma de e-commerce

Korin mira mercado corporativo com lançamento da plataforma de e-commerce

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile