Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home ESG

Grupo Bimbo espera doar mais de 2 milhões de fatias de pão por meio da corrida

Bimbo Global Race 2023, realizado em 24 países, conta com identidade "Compartilhamos o bem"

Redação de Redação
3 de agosto de 2023
no ESG, Foodservice, Indústria, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Bimbo espera doar mais de 2 milhões de fatias de pão por meio da corrida

O Grupo Bimbo, dono, no Brasil, de marcas como Pullman, Ana Maria e RAP10, está com inscrições abertas para a oitava edição da Bimbo Global Race, corrida que procura fomentar a atividade física na população e, ao mesmo tempo, promover a doação de alimentos.

O evento acontecerá no dia 24 de setembro de 2023, em mais de 34 países simultaneamente. No Brasil, será em São Paulo, na região de Santana, e no Rio de Janeiro, em Copacabana.

Neste ano, a meta do Grupo Bimbo e reunir mais de 120 mil participantes e atingir a doação de mais de 2 milhões de fatias de pão. A cada inscrito, a companhia vai doar 20 fatias de pão para bancos de alimentos. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui).

Para essa edição da Bimbo Global Race, a companhia apresenta um novo conceito de campanha, o “Compartilhamos o Bem”, com o objetivo de reforçar que, ao compartilhar o bem, é possível “transformar vidas, inspirando, conectando e construindo uma comunidade colaborativa ao redor do mundo”.

“Com o lançamento da nossa campanha ‘Compartilhamos o bem’, queremos inspirar mais pessoas a participarem da Bimbo Global Race, uma comunidade global, onde buscamos que todas as pessoas saiam para um passeio em família, seja para correr ou caminhar, e alimentem um mundo melhor, não só com palavras, mas com fatos. Precisamos que as pessoas se juntem a esse movimento. Nos últimos sete anos, já doamos mais de 23 milhões de fatias de pão e queremos avançar. Sabemos que a nossa meta para 2023 é ambiciosa, mas temos certeza de que com a sua participação vamos conseguir doar mais para quem mais precisa”, comenta Alberto Levy, diretor de Marketing Global do Grupo Bimbo.

A Bimbo Global Race tem quatro categorias diferentes: caminhada de 1K e 3K, corrida de 5K e 10K, que permitem a participação de jovens e adultos.Neste ano, a cidade anfitriã que abrigará os vencedores da última edição será Toronto, no Canadá.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Uber anuncia o primeiro lucro desde a sua fundação

Próxima Postagem

C6 entra na venda de consórcios através de acordo com grupo Servopa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
C6 Bank anuncia ferramenta que calcula pegada de carbono do cliente

C6 entra na venda de consórcios através de acordo com grupo Servopa

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile