Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Com novo modelo de negócio, Jin Jin mira expansão pelo Nordeste e Rio de Janeiro

Redação de Redação
5 de julho de 2017
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Jin Jin, rede de franquia de culinária asiática, anunciou novo foco para seu plano de expansão. A rede mira os estados do Nordeste, além do Rio de Janeiro.

Para isso, além da implantação de unidades localizadas em shopping centers espalhados pelo Brasil, a rede planeja também expandir por meio dos quiosques.

Quiosques

Enxuto e com valor de investimento menor – a partir de R$ 200 mil – o novo formato visa locais que tenham um alto fluxo de pessoas, como hipermercados, aeroportos, pequenos malls e galerias.

O formato exclusivo da bandeira Sushi já conta com uma unidade localizada no Shopping SP Market, em São Paulo, e a marca planeja a abertura de 10 novos pontos até o final do ano.

“O modelo quiosque atrai mais o jovem e o executivo que normalmente procuram refeições de qualidade e rápido atendimento. Os shopping centers também podem receber os quiosques, mas o foco não seriam as praças de alimentação, já que as unidades podem ser implantadas em regiões e corredores estratégicos por terem um tamanho menor”, explica Christiano Evers, diretor de marketing da rede.

Hoje, a rede conta com 79 unidades espalhadas pelo Brasil, busca a implantação da primeira unidade da marca no estado do Rio de Janeiro e conquistou o faturamento de R$ 130 milhões em 2016.

Com cardápio diferenciado, os pontos de venda Jin Jin Sushi oferecem menu especializado na tradicional cozinha oriental e é dividido em opções de entradas, pratos quentes, temakis, uramakis, hossomakis, niguiri, sashimi, combinados, sobremesas e pratos especiais.

Jin Jin

A marca nasceu 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos (como japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte) foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar. 

Jin Jin Sushi

A segunda bandeira da franqueadora nasceu em 2015, especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris, atinge um público que busca uma alimentação mais rápida e saudável.

A rede faz parte da Holding Halipar, que também é detentor das marcas Griletto, Montana Grill e Croasonho.

Ficha de Franquia:

Jin Jin (modelo praça de alimentação)
Taxa de Franquia: R$ 45 mil
Royalties sem Faturamento Bruto: 5%
Fundo de Propaganda sem Faturamento Bruto: 2%
Capital de Giro Mínimo: R$ 30 mil
Investimento Total: a partir de R$ 440 mil (não incluso ponto comercial)
Faturamento médio: R$ 130 mil
Retorno do investimento: 36 meses

Jin Jin Sushi (modelo quiosque)
Taxa de Franquia: R$ 20 mil
Royalties: 5% (faturamento bruto)
Fundo de propaganda: 2% (faturamento bruto)
Capital de Giro Mínimo: R$ 20 mil
Investimento inicial: R$ 200 mil
Faturamento médio: R$ 60 mil
Retorno do investimento: 36 meses

Postagem anterior

Shopping Cidade de São Paulo amplia oferta com dois novos quiosques

Próxima Postagem

15 negócios bilionários que sacudiram o ano – até agora

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

15 negócios bilionários que sacudiram o ano – até agora

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile