Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Wendy’s testa entrega subterrânea de pedidos feitos no drive thru

Os pedidos saem da cozinha e são transportados pelo subsolo até pontos de coleta no estacionamento

Redação de Redação
22 de junho de 2023
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
A rede de fast-food Wendy's está testando nos Estados Unidos robôs autônomos subterrâneos para entregar pedidos feitos no drive thru. Os pedidos saem da cozinha e em alguns segundos são transportados pelo subsolo até pontos de coleta posicionados no estacionamento.

The Wendy’s Company announced a new partnership with Pipedream, a hyperlogistics company, to pilot its underground autonomous robot system with the goal of delivering digital food orders from the kitchen to designated parking spots in seconds, for faster and more convenient pick-up experiences for Wendy’s digital customers.

[the_ad id="169690"]

A rede de fast-food Wendy’s está testando nos Estados Unidos robôs autônomos subterrâneos para entregar pedidos feitos no drive thru. Os pedidos saem da cozinha e em alguns segundos são transportados pelo subsolo até pontos de coleta posicionados no estacionamento.

[the_ad id="138406"]

O teste é realizado em parceria com a empresa de logística Pipedream. A tecnologia Pipedream Instant Pick up foi projetada para tornar a coleta de pedidos rápida, confiável e invisível. Ao conectar a cozinha do Wendy’s a um portal Instant Pickup, o sistema fornece aos clientes uma opção de retirada rápida e conveniente sem que eles precisem sair do carro. Também aumenta a eficiência para membros da equipe do restaurante, simplificando os pontos de coleta de pedidos.

“Sabemos que atender pedidos com rapidez e precisão leva a uma maior satisfação do cliente”, destaca Deepak Ajmani, diretor de operações da The Wendy’s Company nos Estados Unidos. “O sistema Instant Pickup da Pipedream tem o potencial de aumentar a velocidade e a precisão do serviço de pedidos móveis, permitindo-nos entregar consistentemente produtos quentes e frescos da Wendy’s aos nossos clientes.”

O vice-presidente sênior e diretor global de tecnologia da The Wendy’s Company, Matt Spessard, disse que a ideia é que o cliente possa escolher a forma como quer se relacionar com a marca. “À medida que as preferências de pedidos móveis aumentam, estamos entusiasmados por ser o primeiro restaurante de serviço rápido a fazer parceria com a Pipedream, alavancando sua tecnologia e sistema de entrega exclusivos com o objetivo de reinventar as coletas para levar mais Wendy’s a mais pessoas com rapidez e eficiência. que possível.”

O CEO da Pipedream, Garrett McCurrach, aposta que esse será o futuro das entregas. “Ao resolver a entrega de pedidos, a etapa final da experiência digital, nossa tecnologia Instant Pickup permite que os membros da equipe do restaurante Wendy’s se concentrem no que importa: servir comida deliciosa e de alta qualidade e conectar-se com os clientes neste primeiro mundo digital.”

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Senado aprova novo arcabouço fiscal por 57 votos a 17; com mudanças, texto volta à câmara

Próxima Postagem

Polo Petroquímico da Braskem no ABC tem explosão e incêndio de grandes proporções com vítimas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Polo Petroquímico da Braskem no ABC tem explosão e incêndio de grandes proporções com vítimas

Polo Petroquímico da Braskem no ABC tem explosão e incêndio de grandes proporções com vítimas

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.