Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

Livelo firma nova parceria e possibilita pagamento de produtos com pontos

Acordo entre Stix e Livelo visa trazer mais conforto para o consumidor e passará a valer ainda em 2023

Redação de Redação
19 de junho de 2023
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Livelo firma nova parceria e possibilita pagamento de produtos com pontos

A Livelo anunciou nova parceria com a Stix, ecossistema de programas de fidelidade, que vai conectar as duas empresas e trazer ainda mais benefícios aos consumidores. Os clientes poderão usar seus pontos Livelo em compras de grandes marcas parceiras Stix (Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Sodimac, Polishop e C&A) através da plataforma ‘Pagstix’, podendo abater uma parte ou o total do valor da compra diretamente no caixa das lojas.

“A Livelo tem o compromisso de estar presente no cotidiano dos mais de 40 milhões de clientes que fazem parte do nosso programa de recompensas através de soluções inovadoras. A parceria com a Stix amplia as opções para uso dos pontos e ajuda a viabilizar compras do dia a dia”, diz André Fehlauer, CEO da Livelo.

“A parceria com a Livelo traz ainda mais valor para as grandes marcas que compõem o ecossistema da Stix, engajando mais clientes, que passam a contar com um jeito simples para usar os pontos nas suas compras”, comenta Eduardo Leonidas, CEO da Stix. “Além disso, esta é uma grande inovação para o mercado de fidelidade, ao trazer uma solução que usará mais de uma moeda de fidelidade para resgate nos mais de 4.000 pontos de vendas físicos dos parceiros Stix”.

Criada pelos grupos GPA e RaiaDrogasil em 2020, a Stix está em expansão e tem atraído outras grandes varejistas brasileiros e, com isso, avançado para segmentos complementares ao de supermercados e farmácias.

A previsão é que a parceria comece a ser implementada nos próximos meses deste ano, de forma gradativa nos parceiros Stix.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

JBS investe R$ 800 milhões para triplicar capacidade de planta em Diamantino

Próxima Postagem

Automação vira aliada na venda de pães e reduz custo para supermercadista

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Automação vira aliada na venda de pães e reduz custo para supermercadista

Automação vira aliada na venda de pães e reduz custo para supermercadista

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile