Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Bob's apresenta conceito de loja 100% digital

Redação de Redação
16 de junho de 2017
no Foodservice, Franquias, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

Nas novas unidades, o Bob’s traz nova experiência inovadora para o consumidor, com a possibilidade de customização de produtos em um ambiente contemporâneo e acolhedor

 

[the_ad id="138406"]

bobs_3

O conceito pioneiro traz um momento de compra arrojado para o consumidor, onde todos os pedidos são realizados nos totens de atendimento ou pelo aplicativo da rede. Neste modelo de operação também existe a possibilidade de customização de produtos.

[the_ad id="99067"]

A reformulação da rede de fast food foi feita com foco nos consumidores das gerações Y e Z.

Além do novo projeto arquitetônico, mais contemporâneo e funcional, a rede investiu em tecnologia para permitir que os consumidores personalizem seus produtos, sem aumento do tempo de atendimento.

Agora os produtos do Bob’s são preparados na hora, com base na receita determinada pelo próprio cliente, o que proporciona a todos uma experiência de consumo única e ainda mais saborosa.

Os pedidos podem ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento.

O conceito Loja 100% Digital está em sua segunda fase de implantação. A primeira começou em 2014. A primeira loja 100% digital da marca fica no Rio de Janeiro.

Neste formato de operação todos os pedidos são feitos pelo terminal de autoatendimento ou por meio de aplicativo para celular, lançado em dezembro de 2016, onde o consumidor pode fazer o pedido no próprio celular, paga e recebe o produto na loja ou em seu endereço, no modelo delivery.

O App Bob´s está integrado ao Bob’s Fã, programa de fidelidade da rede que já possui mais de 3,5 milhões de clientes cadastrados.

O objetivo das novas tecnologias é trazer mais conveniência e agilidade para o cliente, além de permitir a customização da compra e garantir a fidelização do cliente.

bobs_1

Expansão

Até o fim deste ano, a rede pretende inaugurar cerca de 100 unidades em todos os estados do Brasil. A empresa dá continuidade ao plano de crescimento e investe R$ 225 milhões que contemplam ainda marketing, remodelação de 140 pontos de venda e estrutura de suporte de rede. Atualmente a empresa possui mais de 1.100 unidades distribuídas em todo o Brasil.

O foco de crescimento inclui tanto capitais como cidades do interior. Essa medida é possível devido ao completo portfólio de formatos de operação e um mix de produtos amplo, com grandes ícones nas categorias de sanduíches, milk shakes e sobremesas. 

Durante a ABF Franchising Expo, a empresa apresentará uma réplica da Loja 100% digital, em três espaços diferentes, quatro formatos de operação, além de permitir que os visitantes conheçam o novo projeto arquitetônico por meio de realidade virtual.

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Para 48% dos brasileiros descrentes com a economia, corrupção e mau uso do dinheiro público são a principal causa

Próxima Postagem

Amazon anunciou a compra da Whole Foods por US$ 13,7 bilhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem

Amazon anunciou a compra da Whole Foods por US$ 13,7 bilhões

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.