Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Lucro e receita da Restaurant Brands International no 1° trimestre supera expectativas

O lucro por ação entre janeiro e março foi de US$ 0,75, superando o consenso de US$ 0,63

Redação de Redação
2 de maio de 2023
no Economia, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Restaurant Brands International supera expectativas de lucro e receita no 1º trimestre

A Restaurant Brands International, empresa canadense de fast food que controla as operações do Burger King, registrou lucro líquido de US$ 277 milhões no primeiro trimestre de 2023 – o equivalente a US$ 0,61 por ação -, um pouco maior do que o ganho de US$ 270 milhões apurado em igual período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (2). Em termos ajustados, o lucro por ação entre janeiro e março foi de US$ 0,75, superando o consenso de US$ 0,63 de analistas consultados pela FactSet. Já a receita teve expansão anual de 9,6% no trimestre, a US$ 1,59 bilhão, também acima da projeção da FactSet, de US$ 1,56 bilhão.

Expansão da rede no Brasil

Desde que chegou ao País, em 2018, a rede nunca teve um movimento de expansão tão intenso como o anunciado agora pela Zamp, que controla as marcas Popeyes e Burger King no País. Esse movimento vem em meio a uma tentativa de compra da Zamp pelo fundo Mubadala, de Abu Dhabi. O fundo já fez duas propostas, que até agora foram recusadas pela companhia.

O novo ritmo de expansão da rede Popeyes chega também com a expectativa de maior lucro e movimento nos shoppings no fim de ano. “Nossa marca teve grande aceitação nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, e esse é o melhor momento para expandir as operações e levar os nossos produtos para mais consumidores”, disse Beatriz Gomes, diretora de operações da Popeyes no Brasil.

Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Sem Jean Paul Prates, Petrobras vai “vender” Brasil como líder global em eólica offshore na OTC

Próxima Postagem

Tesla eleva preços de carros elétricos após série de cortes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Tesla

Tesla eleva preços de carros elétricos após série de cortes

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile