Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Vendas da Nestlé no 1º trimestre avançam para US$ 26,33 bilhões

A Nestlé confirmou, ainda, que espera um crescimento orgânico de vendas de cerca de entre 6% e 8% e uma margem de lucro operacional de negociação subjacente entre 17% e 17,5% no ano inteiro.

Redação de Redação
25 de abril de 2023
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Vendas da Nestlé no 1º trimestre avançam para US$ 26,33 bilhões

A Nestlé disse nesta terça-feira, 25, que as vendas aumentaram no primeiro trimestre, uma vez que a empresa elevou os preços ante uma significativa inflação de custos e manteve suas perspectivas para o ano inteiro. A gigante suíça de bens de consumo registrou vendas trimestrais de 23,47 bilhões de francos suíços (US$ 26,33 bilhões, sendo US$ 1 = 0,89 francos suíços), ante 22,24 bilhões de francos suíços no mesmo período do ano anterior.

Analistas previam vendas de 23,27 bilhões de francos suíços, de acordo com um consenso compilado pela empresa.

As vendas trimestrais cresceram 9,3% organicamente, com aumento de preços de 9,8% e crescimento real interno de menos 0,5%, com impacto de restrições de capacidade e ações de otimização de portfólio.

O crescimento foi amplo na maioria das regiões e categorias, disse a empresa. Por categoria de produto, a Purina PetCare foi a que mais contribuiu para o crescimento orgânico.

A Nestlé confirmou, ainda, que espera um crescimento orgânico de vendas de cerca de entre 6% e 8% e uma margem de lucro operacional de negociação subjacente entre 17% e 17,5% no ano inteiro.

Espera-se que o lucro subjacente por ação em moeda constante aumente entre 6% e 10%.

Inovação na América Latina

A Nestlé anunciou um novo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para a América Latina para inovações destinadas aos consumidores da região e à alavancagem dos recursos globais de ciência e tecnologia da empresa.

A proximidade com os consumidores, as equipes comerciais e instalações de produção da Nestlé na América Latina, possibilitará o desenvolvimento de produtos saborosos, nutritivos, acessíveis e sustentáveis altamente relevantes para os consumidores locais.

Com informações do Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

PagBank lança seguro Cartão Protegido buscando proteção para o consumidor

Próxima Postagem

Arrecadação federal atinge R$ 171,05 bilhões em março

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Arrecadação federal atinge R$ 171,05 bilhões em março

Arrecadação federal atinge R$ 171,05 bilhões em março

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile