Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Maped entra em novo segmento e adquire marca internacional de brinquedos

Juratoys chega ao catálogo da Maped do Brasil, que desembarca no e-commerce a partir de 2023

Redação de Redação
10 de janeiro de 2023
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Maped entra em novo segmento e adquire marca internacional de brinquedos

A Maped, grupo internacional francês de produtos escolares e de colorir, anuncia nova aquisição para expansão dos seus negócios: a Juratoys, empresa igualmente francesa de criação e distribuição de jogos e brinquedos educativos. Com o objetivo de acelerar sua estratégia de diversificação nos 125 países onde atua, esta aquisição possibilita à Maped chegar à casa de milhares de famílias, especialmente com crianças até 12 anos de idade.

A nova aquisição fortalece a missão que ambas as empresas têm em comum, de fomentar o potencial de cada criança com ferramentas, brinquedos e atividades criados para apoiar as necessidades de desenvolver as habilidades essenciais, acadêmicas e lúdicas dos pequenos.

“A chegada da Juratoys na Maped do Brasil é um marco muito importante para o mercado, pois acelera a estratégia de diversificação de segmentos da empresa, sem perder a essência da marca, que são a alta qualidade, a diferenciação, o dinamismo, a inovação e principalmente o propósito de apoiar um futuro melhor para as novas gerações”, comenta João Luiz Oliveira Souza, diretor geral da Maped Brasil.

A Juratoys, que tem em seu catálogo as marcas Janod, Kaloo e Lilliputiens, é reconhecida hoje na Europa e Estados Unidos pelo seu design, qualidade dos materiais utilizados e pelos seus valores educativos. Ao todo, a empresa mantém mais de 1.400 produtos em seu portfólio e segue uma intensa política de inovação, disponibilizando aproximadamente 200 novos itens todos os anos, em total sintonia com a Maped do Brasil, que introduz cerca de 80 novos itens anualmente a um portfólio de mais de 500 produtos.

Com essa fusão, a marca, além de fortalecer a distribuição em seus mais de 3 mil pontos de venda, pretende também expandir seus negócios nas plataformas digitais a partir de 2023. O lançamento oficial da parceria no país e o início da temporada das vendas serão realizados na Feira ABRIN, maior evento do setor de brinquedos da América Latina, em março do ano que vem, em São Paulo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Cesta básica subiu nas 17 capitais em 2022, aponta Dieese

Próxima Postagem

Mustela inova com toalhas umedecidas feitas a partir de celulose de florestas sustentáveis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mustela inova com toalhas umedecidas feitas a partir de celulose de florestas sustentáveis

Mustela inova com toalhas umedecidas feitas a partir de celulose de florestas sustentáveis

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile